fbpx

Programa gratuito de aceleração do crescimento de pequenos negócios segue até novembro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Programa gratuito de aceleração do crescimento de pequenos negócios segue até novembro

Programa gratuito de aceleração do crescimento de pequenos negócios segue até novembro

Em Santa Catarina, segundo dados do Observatório Jucesc, o ano passado encerrou com a abertura de 138 mil novas empresas, um acréscimo de 19% comparado com 2020. Entre os novos negócios, cerca de 80% são de microempreendedores individuais (MEIs). Para apoiar esse público, até novembro, o programa Inova Litoral irá capacitar gratuitamente microempreendedores individuais, microempreendedores e empresas de pequeno porte com ferramentas para alavancar o crescimento. A iniciativa percorre diversas cidades e o calendário para inscrição pode ser acompanhado no Instagram da Credifoz, apoiadora do projeto.

A capacitação contempla quatro módulos: comportamento empreendedor; estruturação e gestão do negócio; digital x mercado e tomada de crédito, que tem como ministrantes gestores da cooperativa de crédito. “O objetivo do Inova Litoral é desenvolver comportamentos empreendedores e de gestão, com modelagem de negócio, estratégias e obtenção de crédito através de capacitação especializada. Tudo para que os microempreendedores estejam ainda mais preparados para lidar com o mercado”, explica Jessica Bambinetti, coordenadora de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cooperado da Credifoz.

O programa, que iniciou em abril e já capacitou mais de 90 pessoas nos municípios de Itajaí, Navegantes e Penha, segue com a programação em outras cidades do Litoral catarinense. Todos os encontros são on-line, iniciando às 19h30min. Confira:

  • Balneário Piçarras (11, 13, 15 e 18 de julho)
  • Balneário Camboriú (15, 17, 19 e 22 de agosto)
  • Camboriú (12, 14, 16 e 19 de setembro)
  • Tijucas (17, 19, 21 e 24 de outubro)
  • Itapema (07, 09, 11 e 21 de novembro)

Programa gratuito de aceleração do crescimento de pequenos negócios segue até novembro. Sobre a Credifoz

Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, a Credifoz mantém uma gestão apoiada nos princípios e nos valores cooperativistas. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.

Credifoz

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.