fbpx

Encontro da melhor idade movimenta supermercados da região

IBIRAMA (SC) - Rede Top promove café gratuito para interação entre idosos.

Foto_018-2014 (Cafe Melhor Idade-menor)

Rede Top promove café gratuito para interação entre idosos

IBIRAMA (SC) – Manter as interações sociais e atividades em grupo são ações importantes para quem deseja preservar a saúde física e mental na terceira idade. Uma pesquisa realizada pela AskNew, com idosos de Blumenau, revela que cerca de 90% dos entrevistados consideram sua vida ativa ou muito ativa. Dentre as atividades que realizam com regularidade está a ida ao supermercado (94% das pessoas acima de 60 anos fazem suas próprias compras) seguida de viajar (83%) e participar de encontro com amigos (78%).

Diante de tais comportamentos e com o intuito de integrar esse público, a Rede Top promove um encontro mensal direcionado exclusivamente pra quem já chegou à terceira idade.

O Café da Melhor Idade é realizado nos supermercados da Rede Top na terceira quarta-feira de cada mês e reúne, ao todo, cerca de mil pessoas para atividades físicas, momentos de descontração e diversão, além de um café da tarde oferecido gratuitamente pelo supermercado. Em Ibirama, por exemplo, o evento virou tradição, e cerca de 70 pessoas participam a cada edição. Com 81 anos de idade, Irmgard Zwang é uma das senhoras que frequenta o café todos os meses. Mãe de três filhos, com sete netos e mais quatro bisnetos, ela conta que os encontros fazem com que as pessoas rejuvenesçam física e espiritualmente. “Adoro interagir com as pessoas e vê-las alegres, por isso sempre participo dos eventos. Uma vez um colaborador do supermercado até me buscou em casa para que eu pudesse participar”, conta. Todas as unidades da Rede Top vão realizar o café nos próximos meses, os encontros já estão marcados para os dias 20/8, 17/9, 15/10, 19/11 e 17/12.

Rede Top
Iniciada em 1997 por um grupo de empresários e oficializada em 2002, a Rede Top, sediada em Blumenau, conta com sete associados, 27 lojas em 15 municípios, cerca de 1,8 mil colaboradores e uma estimativa de faturamento de R$ 510 milhões em 2014. Além de atendimento especializado aos clientes a Rede Top possui um forte engajamento solidário participando de diversas ações sociais com o intuito de contribuir com a sociedade de forma geral.

Informações para a imprensa- Oficina das palavras
Lucas Paraizo – [email protected] – (47) 3322-0545 / 9994-1534

Rede Top
http://www.redetop.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.