fbpx

Fast food sem peso na consciência

BLUMENAU (SC) – Para muitas pessoas, fast food é sinônimo de comida nada saudável, a chamada junk food.

Foto_005-2015 (Club Light Integral)

Alimentos light e sucos naturais são opções para deixar o lanche mais saudável
BLUMENAU (SC) – Para muitas pessoas, fast food é sinônimo de comida nada saudável, a chamada junk food. Quem tem o hábito de manter a dieta balanceada normalmente passa longe da maioria desses lanches rápidos que são sucesso em praças de alimentação. No entanto, algumas marcas buscam quebrar esse estereótipo de que fast food não pode ser saudável, ao adequar seu cardápio com linhas leves, opções vegetarianas e sucos naturais.
A Calzoon, marca joinvillense de mini calzones que recentemente abriu duas lojas em Blumenau, é um exemplo. Com opções para todos os gostos, a empresa trabalha com sabores clássicos como calabresa ou portuguesa, mas também abriu espaço no cardápio para a linha light. Quem busca uma alternativa mais leve sem perder a praticidade e o sabor pode degustar calzones de frango com palmito ou legumes, que possuem cerca de 380 calorias por porção. “A principal diferença da linha light é a redução de gorduras, com a diminuição de queijo – ou até a retirada completa – e o uso de farinha integral na massa”, explica Nycolas Brittes, diretor da Calzoon e criador da linha de calzones.
Para completar o cardápio leve, a marca aposta também em opções de sucos naturais e detox, que juntam as frutas com alimentos como hortelã, espinafre e couve. “O apelo ao natural e saudável vem aumentando bastante entre os clientes. Como já possuíamos uma linha de sucos naturais, pesquisamos outras combinações saborosas e chegamos ao suco para desintoxicação, que serve para fazer uma espécie de limpeza hepática no organismo, ajudando a eliminar várias toxinas”, conta Nycolas.
A Calzoon
A Calzoon surgiu em 1999 na cidade de Joinville, no Shopping Cidade das Flores, inicialmente com base familiar. Dois anos após o início das atividades, a empresa adotou uma estratégia empreendedora e focada no desenvolvimento e fortalecimento da marca no setor de fast food, com a qualidade do seu produto como principal meta da empresa.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Lucas Paraizo – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534
Calzoon Blumenau
www.calzoon.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.