Fazzenda Park Hotel aposta em hospedagem de descanso aliada à aventura na natureza

Fazzenda Park Hotel aposta em hospedagem de descanso aliada à aventura na natureza

Ampliação das atrações do Arvorismo e das áreas das piscinas são algumas das novidades do hotel, que conta ainda com trilhas para andar de bicicleta, a cavalo ou acelerar com quadriciclo

 

Acordar com o canto dos pássaros, passear em meio a mata, ter contato com os animais e pescar em lagos paradisíacos. Estes são importantes ingredientes para quem busca dias de descanso, mas o Fazzenda Park Hotel propõe algo a mais. A ideia é aliar dias de calmaria com momentos para descarregar a adrenalina e renovar as energias. Por isso, a proposta do Fazzenda é a de que o hóspede possa aproveitar o cenário de Natureza exuberante para, por exemplo, caminhar entre as árvores há alguns metros do chão ou, então, acelerar em quadriciclos por trilhas cheias de barro. Tudo isso respeitando regras de segurança e acompanhado por profissionais.

Nos próximos meses, duas novidades prometem deixar os dias no hotel ainda mais divertidos. A área do Arvorismo será ampliada e o circuito passará a ter 11 pontes de oito a 10 metros de extensão entre uma e outra por cabos de aço, além de 11 plataformas suspensas a nove metros de altura e uma tirolesa com 98 metros de extensão. Tudo é feito de forma tranquila e com os devidos equipamentos para garantir a segurança de todos.

A área das piscinas do Fazzenda também está sendo remodelada e deve ficar pronta até o primeiro trimestre de 2020. A novidade terá área molhada de 1,5 mil metros quadrados e área seca com mesma metragem. Serão mais de 100 espreguiçadeiras e 348 lugares sentados. A acessibilidade faz parte do projeto e a nova área terá uma rampa com corrimão para facilitar o acesso. A piscina infantil ficará localizada estrategicamente próxima às mesas, onde os pais poderão observar de perto os pequenos. Um playground aquático colorido, com brinquedos interativos e escorregadores, ficará localizado no centro da piscina. Um bar molhado promete ser uma das sensações da nova área, lá os hóspedes poderão se refrescar com variados drinks. A nova área ocupará o local do antigo campo de futebol, próximo à piscina atual. Com o novo complexo de piscinas, o Fazzenda Park Hotel passa a ter 5,7 mil metros quadrados dedicados ao lazer aquático, contando com as piscinas já existentes. A emoção de se aventurar em meio à natureza não para por aí. O Fazzenda conta com outras opções de esportes e lazer, confira:

 

– Quadras esportivas para praticar vôlei, tênis, tênis de mesa, basquete e futebol de grama e de areia;

– Cancha de bocha;

– Bicicletas para pedalar em diferentes opções de trilhas;

– Pedalinhos e stand up paddle;

– Cavalgadas;

– Academia completa.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Liliane Machado – jornalismo1@grupoodp.com.br – (+351) 934 324 752

 

Fazzenda Park Hotel

Rua João Mathias Zimmermann, 2299, Gasparinho

Gaspar (SC)

 

Nenhum comentário

Comente!

Top