Fazzenda Park Hotel fecha 2018 com ocupação acima da média nacional e apresenta novidades

Fazzenda Park Hotel fecha 2018 com ocupação acima da média nacional e apresenta novidades

 

O ano que passou foi um ano de muitas conquistas para o Fazzenda Park Hotel. O resort catarinense fechou o ano com taxa de ocupação de 85%, número que ficou mais uma vez acima da média nacional. A diária média de ocupação no Brasil, publicado na última segunda-feira (21/1) pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, foi de 55,74% no mesmo período. “Esse resultado é o reconhecimento pelo trabalho de toda a nossa equipe, que está sempre focada na qualidade, na inovação e em atender bem nossos hóspedes”, afirma o gerente comercial do Fazzenda Park Hotel, Evandro Coradini.

Sempre em busca de melhorias, o Fazzenda já conta com novidades na estrutura. A implantação de novas hidromassagens para oferecer ainda mais conforto aos hóspedes foram instaladas anexo à piscina aberta externa e já caíram nas graças do público. Outro investimento é a construção de um novo complexo de piscinas, tanto adulto quanto infantil, que iniciam suas obras ainda no primeiro semestre deste ano.

O Fazzenda Park Hotel está a 20 anos construindo histórias e bons momentos para toda a família. Em 2018, o resort catarinense foi eleito o melhor hotel fazenda pela terceira vez, em votação que envolveu turistas de todo o Brasil. A conquista é resultado de tudo que o hotel oferece. São dois milhões de metros quadrados de muito verde e contato com a natureza, onde os hospedes têm à disposição acomodações confortáveis e sofisticadas, piscinas, quadras de jogos, academia, espaço para crianças e atividades de aventura. Nos pacotes também estão incluídas cinco refeições diárias, com cardápios que agradam todos os paladares e sabores fresquinhos, colhidos diretamente da horta do Fazzenda. Localizado em Gaspar (SC), o hotel fica em local privilegiado do Vale Europeu, a 129 quilômetros de Florianópolis e fácil acesso às praias, rodovias e aeroportos.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Victória Girotto – jornalismo6@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 e +55 (47) 9 9994-1534

 

Fazzenda Park Hotel
Rua João Mathias Zimmermann, 2299, Gasparinho
Gaspar (SC)

Nenhum comentário

Comente!

Top