Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale tem recorde de expositores

Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale tem recorde de expositores

A 26ª Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale será realizada de 27 a 29 de julho em Rio do Sul e impulsiona o empreendedorismo local

Rio do Sul sedia em julho um evento que demonstra o quanto o cooperativismo impulsiona a economia local. É a Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale, que será realizada no Centro de Eventos Hermann H. Purnhagen entre 27 e 29 de julho. A 26ª edição tem recorde de participantes inscritos. “O nosso propósito é fazer a diferença na vida das pessoas. E acreditamos que, com a feira, conseguimos fazer exatamente isso. Vamos contar com 180 expositores de 40 segmentos diferentes das cidades de Rio do Sul e Lontras. Durante o evento, quem é daqui pode conhecer tudo o que as empresas da região oferecem”, ressalta o Diretor de Operações da Viacredi Alto Vale, Gilmar Luiz Facchini.

A empresária Máira Daniela da Costa será uma das expositoras. Participará pela segunda vez da Feira de Oportunidades da Viacredi Alto Vale. “Em 2015 estivemos no evento e sentimos como estar presente gera visibilidade. A expectativa para essa edição é ainda maior. A minha empresa, a Adove Comunicação, completa 10 anos e, como o Marketing Digital está em alta, esperamos um resultado bem expressivo, com bastante procura de quem quer saber mais sobre o que a gente faz e como nosso trabalho pode trazer resultados para organizações de diferentes tamanhos”, conta.
Durante os três dias de evento, quem visitar a feira também poderá conferir espaço cultural com apresentações de grupos locais, recreação infantil e espaço saúde. Tudo de graça. No sábado tem apresentação com Biribinha e no domingo a corrida “Viacredi Alto Vale em Movimento”. Serão cinco e 10 quilômetros de percurso e as inscrições já estão abertas. A praça de alimentação terá parte da renda revertida para o Hospital Regional do Alto Vale, para o Asilo São Vicente de Paulo e para o Lar da Menina.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camile Magalhães – jornalismo@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 / (47) 99994-1484

Viacredi Alto Vale

Nenhum comentário

Comente!

Top