BRUSQUE (SC) – Ao completar 20 anos, a FIP – maior feira de moda do Sul do Brasil – foca seu planejamento na evolução. Além do forte crescimento econômico, com mudanças físicas já em andamento, o centro comercial também investe em seu cartão de visitas virtual. A aposta é na mudança do site, que ganha agora novo leiaute e maior possibilidade de interatividade do internauta. O trabalho foi planejado e executado pela empresa Signativa, de Blumenau, especialista nesse tipo de serviço.
A FIP, que já vem investindo nas mídias sociais como forma de interagir com seu público, optou por mudar o leiaute do portal e do blog, buscando uma identidade visual que compartilhasse a facilidade de navegação do público externo. No www.fipnet.com.br o visitante perceberá a nova identidade que traz um forte apelo de interação e integração com todas as redes virtuais. O diretor de projetos Pedro Assumpção, da Signativa, foi quem gerenciou esse trabalho. Ele comenta que a estrutura foi elaborada para oportunizar o acesso facilitado do internauta e dar a possibilidade de ele interagir com a FIP. O blog também terá acesso direto. O visitante poderá acessar via www.garimpodafip.com.br
Segundo a gerente administrativa da FIP, Maísa de Souza, o desenvolvimento das ações virtuais levaram alguns meses, entre o planejamento e a execução. “Nosso foco tem sido a interação, possibilitando o fácil acesso do nosso cliente com as lojas e administração. A internet é a grande ferramenta de evolução e apostamos nela como mais um item de evolução da FIP”, justifica.
FIP
www.fipnet.com.br
www.twitter.com/fipbrusque
Siga a FIP também no Facebook
Rodovia Antônio Heill, km 23, 3.800
Brusque (SC)
Telefone: (47) 3255-6000
Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC