fbpx

FIP passa por nova ampliação e deverá abrigar centro financeiro

BRUSQUE (SC) – Principal centro comercial de moda, a FIP tem sido vista como um espaço completo de compras, serviços e lazer. Para aprimorar ainda mais esse título, a administração do empreendimento confirma a ampliação do espaço. O posto de combustível anexo cederá lugar a um novo prédio, que concentrará agências bancárias, criando um verdadeiro centro financeiro no Bairro Santa Terezinha, um dos que mais ganham autonomia em Brusque.
           A nova estrutura terá quatro salas com 300 metros quadrados de área útil, pé direito de oito metros e possibilidade de mezanino. Três das salas já estão reservadas a grandes bancos e lojas de artigos em couro. O espaço contará ainda com vagas de estacionamento para clientes e correntistas. Haverá ainda a infraestrutura da própria FIP para atendimento a essas pessoas.
          A direção da FIP acredita que a junção de bancos contribuirá inclusive para a segurança, tendo em vista que haverá uma concentração maior de vigilantes. “Sem contar que haverá uma economia de tempo e dinheiro para quem precisar utilizar os serviços de mais um banco, por exemplo”, comenta a gerente administrativa Maísa de Souza. A previsão para a entrega das obras é o segundo semestre de 2011.

FIP

www.fipnet.com.br
www.twitter.com/fipbrusque
Siga a FIP também no Facebook
Rodovia Antônio Heill, km 23, 3.800
Brusque (SC)
Telefone: (47) 3255-6000

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.