Florianópolis recebe a primeira loja Subaru em Santa Catarina

Florianópolis recebe a primeira loja Subaru em Santa Catarina

FLORIANÓPOLIS (SC) – Um ambiente aconchegante, claro e que deixa o cliente à vontade. Foi esta a visão de quem prestigiou a inauguração da Loja Subaru, em Florianópolis nesta quarta-feira (14/4). A primeira loja da marca japonesa no Estado terá o comando de Joni Zutter, diretor do tradicional Grupo Strasbourg, há 20 anos no mercado e presente nas cidades de Blumenau, Brusque, Itajaí, Rio do Sul, Jaraguá do Sul e agora na capital catarinense. Além de representar a francesa Peugeot, o empresário também é responsável pela chinesa Cherry.
 “Quando o grupo Strasbourg saiu do Vale do Itajaí e foi ao litoral, isso para nós era um grande desafio. Essa etapa foi vencida com êxito diante de nossa dedicação e profissionalismo. Hoje, chegando à capital do estado com a Subaru, nos deparamos com um desafio ainda maior. Mas com a certeza de que temos os produtos, serviços e profissionais aptos para atender a este mercado”, comenta Zutter.
Para Herbert Giusti Junior, diretor comercial da Subaru do Brasil, esta parceria atende a uma necessidade do mercado. “Muitos de nossos clientes daqui iam até São Paulo para comprar veículos Subaru. Sabíamos que teríamos uma boa aceitação. Só precisávamos de alguém que fosse do estado e tivesse uma trajetória de sucesso, a exemplo da Strasbourg. Estamos muito otimistas”, observou. Nesta quinta-feira (15/4) é a Loja Subaru de Itajaí será inaugurada.
 
SERVIÇO:
O quê: Inauguração da Loja Subaru em Itajaí
Onde: Itajaí na Rodovia Osvaldo Reis, 487 – Bairro Fazenda
Horário: A partir das 18h30min
 
 
Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC
Nenhum comentário

Comente!

Top