fbpx

Fujiro é vencedora de prêmio nacional que incentiva atitudes sustentáveis, o Green Best

BLUMENAU (SC) – Divulgado nesta terça-feira (17/5) o resultado do prêmio GreenBest, que destaca empresas nacionais que investem em atitudes sustentáveis. Por voto popular, a catarinense Fujiro Ecotêxtil venceu a edição 2011 da premiação, na categoria Moda. O GreenBest é considerado o “Oscar” da sustentabilidade. É o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis de abrangência nacional que elege as melhores iniciativas, atuações, projetos e produtos ligados à prática da sustentabilidade. Ele foi idealizado pelo empresário Marcos Wettreich, criador do prêmio iBest, e é realizado pela Greenvana, empresa de sustentabilidade para o mercado de consumo, com auditoria da Ernst&Young Terco.
         A premiação reuniu 10 finalistas, dentre os quais dois escolhidos seriam os vencedores (um por voto popular, a partir do site e de redes sociais, e outro por votação oficial de um júri formado por especialistas da Academia GreenBest). Ao todo, foram 160 empresas divididas em diversas categorias. O foco ambiental da Fujiro Ecotêxtil e sua proposta de preservação da natureza ao transformar materiais recicláveis em moda asseguraram à empresa catarinense esta premiação.  

A Fujiro

       Criada em 2005 para atender o mercado de brindes promocionais para a Copa de 2006, a Fujiro Ecotêxtil se firmou no mercado nacional como fornecedora de camisetas, bolsas e nécessaires com malha PET e malha de algodão reciclável. Atualmente conta, além da sede em Blumenau (SC), com escritório em São Paulo e representação no Rio Grande do Sul. E atende todo o Brasil por meio das vendas em seu site. Além da produção de material têxtil em sua cartela de brindes ecológicos, mantém catálogo com artigos fashion, que já conquistaram a simpatia de milhares de brasileiros.  

Fujiro Ecotêxtil
www.fujiro.com.br
Rua Fritz Müller, 745 B, Salto Blumenau – SC
Telefone: (47) 3323-0773  

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.