Fujiro Ecotêxtil adere à Hora do Planeta

Fujiro Ecotêxtil adere à Hora do Planeta

A campanha une o mundo em defesa da Terra

 

BLUMENAU (SC) – A Fujiro Ecotêxtil tem na sua essência a preocupação com o meio ambiente. Tanto que atende ao segmento de brindes com produtos feitos a partir de malhas pet (vindas de garrafas plásticas) e malhas recicladas (feitas com reaproveitamento de tecidos). Este compromisso se torna ainda mais evidente porque a empresa de Blumenau fez questão de aceitar participar da Hora do Planeta. O convite foi feito pela organização não governamental WWF através da Fundação Boticário.

O movimento mundial é promovido pelo Fundo Mundial da Natureza (WWF, da sigla em inglês). A intenção é mobilizar cidadãos, empresas, governos e organizações de todo o planeta para que, no dia 27 de março, apaguem a luz durante uma hora às 20h30min local de cada país. O ato é um manifesto que pretende mostrar a preocupação da sociedade com o aquecimento global. “Estamos honrados pelo convite e vamos participar não só apagando as luzes como ajudando a divulgar o movimento que no ano passado envolveu 4.088 cidades em 88 países e um bilhão de pessoas. A nossa empresa vai gerar 77 kwz a menos no meio ambiente nesta uma hora”, revela o diretor da Fujiro, Bruno Sedrez.

Monumentos do mundo inteiro já confirmaram a adesão à Hora do Planeta, realizada pela primeira vez em 2007. Entre eles estão o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o Empire State, em Nova Iorque e a Torre Eiffel, em Paris. Todos ficarão no escuro para ajudar a campanha anual de combate à mudança climática.

 

Fujiro Ecotêxtil

www.fujiro.com.br   

Rua Fritz Müller, 745 B, Salto

Blumenau – SC

Telefone: (47) 3323-0773 e 3323-1780

 

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Nenhum comentário

Comente!

Top