fbpx

Fujiro transmite pela internet, em tempo real, sessão de fotos para novo catálogo

PORTO ALEGRE (RS) – Para quem tem curiosidade sobre a indústria da moda, a Fujiro Ecotêxtil vai dar a oportunidade de acompanhar via web a sessão fotográfica para a produção de seu novo catálogo. A empresa catarinense, especializada em criações fashions com base sustentável, fotografa a sua nova coleção Econcept by Fujiro no dia 23 de maio. O ensaio será transmitido ao vivo, via twitcam, das 15h às 16h, ao mesmo tempo os internautas poderão tirar dúvidas, conversar e interagir com a marca pelo Twitter. A produção ocorre no estúdio da Kromak Imagens, em Porto Alegre.
            Enquanto o making of em tempo real é transmitido, quem comanda o ritmo por trás das lentes é o fotógrafo Marcus Luconi. O profissional tem 23 anos de experiência em fotos de moda, beleza, arte e publicidade, já trabalhou para revistas como Elle, Interview e Playboy. A modelo Camila Saibro é quem dará vida as peças da Econcept by Fujiro. A gaúcha já participou de editoriais de moda de revistas como Cosmopolitan Dinamarca e campanhas da Calvin Klein e Kenneth Cole. A agência Free, de Blumenau, é quem assina a criação do catálogo.

Coleção Econcept by Fujiro

             A Econcept by Fujiro chega ao mercado como a marca da moda ecológica feminina do Brasil. A coleção foi inspirada nas pérolas, como símbolo de transformação a empresa quer passar essa mensagem de transformar o que seria descartado em algo belo, por meio de práticas sustentáveis como a reciclagem. O catálogo, que será lançado em meados de julho, traz as já tradicionais camisetas Fujiro, mas também inovações em vestidos, batas, shorts e macacões. Fruto de intensa pesquisa, a marca Econcept é produzida com estampas exclusivas, jeans, algodão e malha ecológica desenvolvida com fios de garrafa PET e com tingimento natural.

Fujiro Ecotêxtil
www.fujiro.com.br
Rua Fritz Müller, 745 B, Salto Blumenau – SC
Telefone: (47) 3323-0773

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.