Handmade é inspiração para looks de casamento

Handmade é inspiração para looks de casamento

Modelos delicados e confortáveis são ideias para casamentos românticos e intimistas

Maio por muito tempo foi considerado o mês das noivas, e por isso, a melhor época para casar. Uma das teorias para isso, está relacionada a uma tradição vinda dos países do hemisfério norte, que celebra a chegada de maio com muitas flores, em referência à Primavera. Existem ainda outras explicações, como o mês das mães e de Maria. O fato é que, apesar de os outros meses terem obtido uma grande procura, maio ainda é um mês concorrido. Ainda há grande procura por fornecedores, reservas de datas nas igrejas e salões. Para quem planeja casar no mês das noivas ou nos próximos meses, o Ateliê Círculo preparou algumas inspirações com o foco no handmade para os looks de noivas, madrinhas e daminhas. O crochê é apontado como uma das tendências modernas ára quem opta por conforto e estilo, ideal para celebrações bucólicas em locais abertos, como campo ou praia. Confira alguns modelos e inspire-se.

Noivas: o crochê combina muito com estilos mais intimistas, como mini weddings, ou casamento ao ar livre e no campo. O artesanal dá o toque de exclusividade e permite criar modelos versáteis e confortáveis.

Daminhas: o estilo handmade fica um charme também para os lookks infantis. Conforto e estilo na medida ideal para que elas possam ficar de acordo com a proposta da festa mais social e também livre para brincarem durante o evento.

Madrinhas: cores, estilos e modelagens diferentes mostram todas a versatilidade do crochê. O handmade permite criar texturas diferenciadas e detalhes que tornam cada modelo exclusivo, unindo conforto e sofisticação.

Informações para a imprensa –Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel –litoral2@grupoodp.com.br – + 55(47) 3346-3797 / (47) 99994-1265

Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook:/circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top