Jogos cooperativos ditam o ritmo no encerramento dos programas de relacionamento da Cooper

Jogos cooperativos ditam o ritmo no encerramento dos programas de relacionamento da Cooper

Na tarde de sábado (23/11), cerca de 400 pessoas se reuniram no Clube de Caça e Tiro Concórdia, em Blumenau, para celebrar um ano de cooperação. O evento, organizado pela Cooper, teve o objetivo de encerrar as atividades dos programas de relacionamento realizados em todas as cidades onde a cooperativa atua: Blumenau, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul, Rodeio e Timbó. Na ocasião, estimulados pela palestrante Roberta Schwartz, da empresa TrimTab Treinamentos, todos participaram de dinâmicas que tinham o objetivo de reforçar a importância do cooperativismo e da interdependência. “Quando se está cooperando, aprendemos que não será do meu jeito e nem do jeito do outro, mas de uma forma que vamos construir juntos”, enalteceu Roberta.

O cooperado José Osvaldo dos Santos entendeu bem o recado do encontro. Ativo na Cooper desde 1973, ele sempre participou das atividades do Movimento Cooper na filial do Garcia, em Blumenau, e percebeu com as dinâmicas como a organização é fundamental para que todos consigam os mesmos resultados através da cooperação. Já há um ano, quando chegou em Indaial, a carioca Lucieny de Santa Rosa encontrou no Cooper Pratic um ponto de referência para fazer novas amizades. “A maneira como somos atendidos, a facilidade de encontrar tudo num mesmo lugar, as atividades disponibilizadas, tudo é muito bom. Agora, esse evento, que vem para que possamos conhecer as demais filiais”.

Para o presidente do Conselho de Administração da Cooper, Hercílio Schmitt, a ideia é sempre encontrar as melhores soluções para todos os cooperados. “Essas ações são pensadas para a perpetuidade da nossa cooperativa, pensando no que esperam as futuras gerações, mas respeitando a nossa história e atendendo aqueles que são a razão da nossa existência”. Por isso, estão previstas novidades para os próximos cinco anos, como novas lojas e grandes ampliações. Contudo, de acordo com o presidente Executivo da Cooper, Osnildo Maçaneiro, esse crescimento só faz sentido se continuar havendo esse relacionamento com cada cooperado. “Para a nossa atividade, quanto mais crescermos, mais possibilidades conseguimos oferecer a cada um de vocês, nossos cooperados, que fazem a nossa cooperativa ser a referência que é”.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 / 9 9994-1484

Cooper

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top