Liga dos Super Heróis garante novos recursos para a Casa de Apoio

Liga dos Super Heróis garante novos recursos para a Casa de Apoio

Doação realizada pela CartonDruck possibilitará a aquisição de um andador para o tratamento de crianças com sequelas neurológicas

O envolvimento com questões sociais tem aproximado cada vez mais as empresas da comunidade. Mas diante de tantas causas, como fazer para colaborar? É para isso que existem as instituições beneficentes, que além de todo o suporte para que as famílias acometidas por alguma doença ou enfermidade se mantenham firme na busca pelo tratamento e cura, realizam essa mediação entre empresários e beneficiários. Há 15 anos, a Casa de Apoio trabalha em prol do tratamento oncológico, da paralisia cerebral, da mielominingocele e de síndromes, em crianças e adolescentes.

Somente nesta entidade, 68 crianças e adolescentes, entre zero e 18 anos, e suas respectivas famílias encontram apoio para seguir em frente. Além da ajuda da comunidade, com contribuições pela conta de energia e doações pontuais em conta bancária, a Casa de Apoio possui o projeto Liga dos Super Heróis, voltado para empresas contribuírem mensalmente. Em setembro, por exemplo, a instituição recebeu uma contribuição da CartonDruck, que ajudará na aquisição de um andador para treinar a marcha de crianças com sequelas neurológicas. “Ficamos muito felizes com essas parcerias. Esse recurso recebido da CartonDruck é de grande relevância, pois com o andador, traremos uma possibilidade da deambulação independente dessas crianças, evitando contraturas e deformidades”, comenta a presidente da Casa de Apoio, Adriana Kreibich da Costa.

Ao longo do ano, a entidade também promove três eventos fixos para garantir que as atividades tenham sequência: o pedágio em março, a Feira da Amizade em junho e uma ação entre amigos agora em outubro. A Casa de Apoio ainda possui um bazar/brechó permanente, onde comercializa peças que podem ser doadas na sede da instituição na rua La Paz, 38, bairro Ponta Aguda.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camila Tibes – jornalismo5@grupoodp.com.br – + 55 (47) 3322-0545 / (47) 99994-1534

CartonDruck
www.cartondruck.com.br

Nenhum comentário

Comente!

Top