fbpx

Lojistas do Centro recebem guia com informações sobre consumidores de Blumenau

BLUMENAU (SC) - Os lojistas associados ao Núcleo do Centro, que contam com consultoria do Sebrae e serviços da CDL Blumenau, terão em mãos uma nova ferramenta para planejar as ações de 2015 levando em consideração o perfil dos consumidores.

Material encomendado pelo Núcleo do Centro irá ajudar no planejamento para 2015

BLUMENAU (SC) – Os lojistas associados ao Núcleo do Centro, que contam com consultoria do Sebrae e serviços da CDL Blumenau, terão em mãos uma nova ferramenta para planejar as ações de 2015 levando em consideração o perfil dos consumidores. Um guia com aproximadamente 20 páginas foi elaborado e será entregue aos lojistas nesta segunda-feira (1º/12), às 19h30min, no auditório do Sebrae Blumenau. Neste dia, os associados também irão participar de uma apresentação onde serão abordados os resultados das pesquisas que fundamentaram o material, intitulado de “Raio X do Centro de Blumenau”.
O conteúdo tem como base as entrevistas feitas com consumidores e lojistas da Rua XV de Novembro e transversais, Rua Curt Hering, Amadeu da Luz, Alameda Rio Branco e Sete de Setembro, todas realizadas no mês de novembro. Foram entrevistadas 740 pessoas com o intuito de avaliar o comportamento dos consumidores. Os lojistas também fizeram parte da pesquisa. Cerca de 80% dos comerciantes do Centro responderam perguntas sobre as características de seus negócios.
No guia constam informações sobre segmentos de negócios existentes no Centro, opinião do público, além de dados econômicos de Blumenau, Santa Catarina e do Brasil. Essa é a primeira vez que um estudo com comerciantes e consumidores é realizado nesse modelo, planejando ações para o próximo ano. O material foi encomendado pelo Núcleo do Centro e o Sebrae ficou responsável pela execução.
Informações para imprensa – Oficina das palavras:
Letícia Oberger – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534
Sebrae Blumenau
www.sebrae.com.br
Rua XV de novembro, 1466 – Centro

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.