fbpx

Meia Maratona de Balneário Camboriú reúne centenas de atletas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Nem o vento, nem a chuva impediram centenas de atletas de participarem da 1ª Meia Maratona de Balneário Camboriú, a primeira homologada e com medição aferida pela Federação Catarinense de Atletismo. O evento reuniu diversas categorias do atletismo e teve como grande campeão o joinvillense Gilialdo Cobald, com o tempo de 1h08min01seg. Completaram o pódio Mateus Trindade (1h08min49seg) e Grenio Rodrigues (1h10min45seg). Na categoria feminina, Rosa Jussara Barbosa foi a campeã com o tempo de 1h21min48seg. Em segundo lugar ficou Rosangela da Silva seguida por Nair da Rosa.
            A competição teve seu início atrasado em 40 minutos por causa do mau tempo, mas isso não tirou a motivação dos 970 competidores de todas as partes do Brasil. Para Celina Schmitz, 38 anos, não há chuva que atrapalhe ou desmotive. “Na hora da corrida, a sensação é de ficar mais leve. A disposição só aumenta”, destaca. E foi o que se viu pelas ruas da cidade: pessoas motivadas e animadas com o desafio que estava por vir.
            A lista completa dos vencedores de todas as categorias e as fotos do evento estão disponíveis no site www.correbrasil.com.br.

CORRE BRASIL

www.correbrasil.com.br

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.