fbpx

Milésimo Tiggo do Brasil foi adquirido na concessionária Chery de Blumenau

Os mil veículos foram vendidos no país em cinco meses de funcionamento da montadora chinesa em território brasileiro
 
BLUMENAU (SC) – Udivaldo Block é o nome do brasileiro que adquiriu o milésimo Tiggo do Brasil. O carro, da chinesa Chery, foi adquirido na concessionária recém-inaugurada em Blumenau, de propriedade do Grupo Strasbourg. A Chery é a maior montadora independente da China e abriu cinco novas revendas no Brasil somente nos dois primeiros meses do ano, incluindo a unidade de Blumenau. São 28 no total e todas elas comercializam o SUV Tiggo, com motor 2.0 e transmissão mecânica, air bag duplo, ABS com EBD, som com MP3 e entrada USB, faróis auxiliares, trio elétrico, direção hidráulica, ar condicionado, rodas em liga leve.
Com o melhor custo-benefício do mercado e com o seguro mais barato da categoria, o modelo vem completo de fábrica e já atraiu compradores das principais cidades do país. “Ainda estamos cumprindo nosso projeto de consolidação da marca no Brasil, porém, a presença da Chery, por meio de suas revendas, mostra que a montadora está cada vez mais empenhada em conquistar o mercado nacional”, afirma Luis Curi, CEO da Chery no Brasil.
Além do grande número de lojas já inauguradas, a Chery tem como objetivo abrir mais 25 revendas e lançar mais três modelos ainda no primeiro semestre iniciando pelo monovolume Chery Face. Na sequencia, a montadora traz o Cielo, nas versões hatch e sedã e o supercompacto QQ. Todos completos de fábrica, equipados com itens e acessórios que os tornam extremamente competitivos, sempre seguindo a filosofia “low cost” da montadora que, a cada ano, aumenta sua participação não só no mercado interno chinês, que cresceu 46,2% só em 2009, bem como em sua estratégia de internacionalização da marca.
 
Grupo Strasbourg
 
 

Chery Tiggo-14_highres.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.