Momento WK vai percorrer 15 cidades brasileiras em 2019 com palestras gratuitas e abertas para o público em geral

Momento WK vai percorrer 15 cidades brasileiras em 2019 com palestras gratuitas e abertas para o público em geral

Primeiro evento será em Blumenau no dia 21 de março. As inscrições já estão abertas

 

Com o objetivo de oferecer conteúdo sobre temas atuais e relevantes no meio corporativo, o Momento WK inicia a programação de 2019 no dia 21 de março, em Blumenau. Durante o ano, o projeto da empresa catarinense de tecnologia da informação (TI), WK Sistemas, vai percorrer 15 cidades das principais regiões brasileiras com palestras gratuitas e abertas para o público em geral. Essa é a 11ª edição do roadshow que terá como tema principal a transformação digital. Além disso, os especialistas também irão abordar questões da legislação brasileira, como o eSocial e a EFD-REINF.

Os interessados em participar do primeiro encontro, que será em Blumenau, devem fazer a inscrição até o dia 14 de março pelo site. O evento será na WK Sistemas (Rua Almirante Barroso, 730 – Bairro Vila Nova) com início às 8h e previsão de encerramento às 12h30min. As vagas são limitadas. “A tecnologia avançou de forma incrível e foi se tornando cada vez mais acessível a todos, transformando nossas vidas e a forma como fazemos negócios. Grandes conglomerados empresariais centenários estão vendo suas riquezas ficarem para trás com a chegada de ideias revolucionárias que estão “disruptando” mercados inteiros com pouquíssimos anos de vida. Por isso, a importância de dialogarmos sobre a transformação digital, que impacta pessoas e organizações”, comenta o diretor de Produto e Mercado da WK Sistemas, Marcio Tomelin.

 

Programação Blumenau:

8h – Recepção/abertura
8h30min – Transformação Digital – Marcio Tomelin
9h30min – Novidades do ERP Radar Empresarial – Fernando Carvalho
10h10min – Legislação – eSocial e EFD-REINF – Raquel Mueller e Graziele França
11h30min – Painel (perguntas e respostas)
12h15 – Encerramento

 

Sobre os palestrantes:

Marcio Tomelin – Diretor de Produto e Mercado da WK Sistemas. É formado em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e tem MBA em Marketing pela FVG. Tem 20 anos de experiência no mercado de TI com ênfase em gestão empresarial, vendas, marketing e estratégia de mercado.

Fernando Carvalho – Graduado em Gestão Comercial, com experiência de 20 anos na área de TI com ênfase em controladoria, gestão comercial e especialista em implantação de ERP. Atua como consultor comercial e palestrante na WK Sistemas.

 Raquel Correa Nunes Mueller – Graduada em Administração e Gestão de Recursos Humanos e especialista em Rotinas Trabalhistas, possui mais de 25 anos de experiência na área de RH. É membro do Grupo de Trabalho (GT) eSocial Fenacon.

Graziele França – Contadora, formada em Ciências Contábeis pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), MBA em Finanças e Controladoria pelo INPG Business School. Experiência de 18 anos na área contábil e tributária federal é consultora interna da WK Sistemas na área de legislação aplicada a Solução Radar.

 

Calendário 2019:

21/3 – Blumenau (SC)
15/4 – São Paulo (SP)
23/4 – Salvador (BA)
14/5 – Rio de Janeiro (RJ)
16/5 – Belo Horizonte (MG)
11/6 – Manaus (AM)
13/6 – Belém (PA)
16/7 – Porto Alegre (RS)
18/7 – Curitiba (PR)
13/8 – Juiz de Fora (MG)
15/8 – Vitória (ES)
20/8 – Recife (PE)
17/9 – São Luís (MA)

Maceió (AL)
Natal (RN)

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Letícia Oberger – jornalismo4@grupoodp.com.br – + 55 (47) 3322-0545 / + 55 (47) 99994-1534

 

WK Sistemas
Rua Almirante Barroso, 730 – Vila Nova – Blumenau (SC)

 

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top