Movimentos nacionais em prol de consciência ecológica contam com representante catarinense

Movimentos nacionais em prol de consciência ecológica contam com representante catarinense

BLUMENAU (SC) – Empresa voltada para a linha brindes promocionais ecológicos, a Fujiro Ecotêxtil estará presente em dois eventos realizados agora em maio no Brasil. O primeiro deles é a Onda Verde, iniciativa da Fundação Boticário que reúne parceiros ecologicamente corretos em busca de conscientização nacional para o assunto. Todos são convidados a desenvolver em sua comunidade ações que despertem respeito à natureza.

No dia 21 de maio, a Fujiro criará um jardim nativo, um espaço de terra disponível que será transformado num micro jardim com plantas nativas. Este tipo de elementos da flora são adaptadas ao solo, clima e fauna locais, contribuindo assim para a conservação da biodiversidade da região.

Já entre 20 e 23 de maio, a indústria blumenauense estará no estande Produtos Sustentáveis, durante o evento Viva a Mata. A Mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica será realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A participação da Fujiro foi um convite da própria Fundação SOS Mata Atlântica, como um reconhecimento da atuação no esforço para a conservação deste Bioma. Em 2009, mais de 80 mil pessoas participaram dos três dias de evento. Mais informações sobre o tema no endereço www.sosmatatlantica.org.br  

 

Fujiro Ecotêxtil

www.fujiro.com.br   

Rua Fritz Müller, 745 B, Salto

Blumenau – SC

Telefone: (47) 3323-0773 e 3323-1780

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Nenhum comentário

Comente!

Top