Mueller promove ações em cidades do Rio Grande do Sul para aproximar clientes da marca

Mueller promove ações em cidades do Rio Grande do Sul para aproximar clientes da marca

Para reforçar a marca e estreitar o relacionamento com lojistas e consumidores, a Mueller promove o Mueller Day. A inciativa é itinerante e percorre diversas cidades do Rio Grande do Sul com materiais complementares do ponto de venda e degustação. São ações pontuais que buscam instruir o lojista e consumidor final a conhecer todas as ofertas de produtos Mueller.

O Mueller Day é uma nova aposta da empresa para se aproximar ainda mais dos consumidores, assim como a campanha estrelada pela jornalista e apresentadora Chris Flores, que está circulando nas rádios e televisões do estado gaúcho, além de outras peças publicitárias como outdoors, assim quando o cliente chega na loja física, consegue ter uma experiência mais completa com os produtos da marca. “Entendemos como parte fundamental no processo de vendas e satisfação com nossos produtos ações que agreguem informação e confiança ao nosso lojista e consumidor. O Mueller Day consiste em justamente dar um suporte e facilitar o processo de decisão de compra, a partir da nossa aproximação com o cliente”, explica o diretor de Vendas e Marketing da unidade Mueller Fogões, Henrique Fonseca.

O Mueller Day iniciou na segunda quinzena de novembro, e irá proporcionar uma experiência completa para o consumidor na loja física. “Hoje muito se fala no on-line, mas é fundamental um trabalho que contemple diferentes mídias, com linguagens diferentes para atingir um público mais diversificado. O foco é pulverizar a marca e tornar a Mueller referência em eletrodomésticos na lembrança e escolha do consumidor”, finaliza Henrique.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral – litoral5@grupoodp.com.br – + 55 (47) 3346-3797 / (47) 9 9994-1265

Grupo Mueller
Timbó – SC

Nenhum comentário

Comente!

Top