Multilog realiza trâmites para liberação de 55 mil medicamentos que serão usados no tratamento da Covid-19

Multilog realiza trâmites para liberação de 55 mil medicamentos que serão usados no tratamento da Covid-19

Carga saiu do Uruguai e desembaraço foi realizado em Jaguarão (RS)

O processo logístico se tornou um grande aliado no combate ao Coronavírus (Covid-19). Um dos maiores players do Brasil, a Multilog, realizou os trâmites para ágil liberação de 55 mil medicamentos que serão utilizados em hospitais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A carga do Ministério da Saúde saiu do Uruguai e o desembaraço foi realizado no Porto Seco em Jaguarão (RS), unidade da Multilog adequada para o recebimento de medicamentos, com área refrigerada e logística integrada. Após, a carga foi transportada pelo Exército Brasileiro.

Para garantir a oferta de produtos essenciais, abastecimento da sociedade e segurança a todos, nos últimos meses a Multilog levou inovação aos serviços realizados em todas as suas unidades do Sul e Sudeste do Brasil. Entre as novas propostas está a conferência de cargas de maneira remota, recebimento de documentos digitalizados oficiais e a realização de maneira virtual do pré-cadastro de Autorização de Ingresso de Exportação em fronteiras, entre tantas outras medidas. Além disso, adotou estratégias de prevenção e cuidado que se tornaram referência nacional e, por isso, o player recebeu o selo de Prevenção Garantida, concedido pela Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI).

Sobre a Multilog

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), entre outros.

Foto em alta resolução para download: https://drive.google.com/drive/folders/1bIsbUryFpGpRJ97O7Ai0utfq495k5O7V?usp=sharing

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br – +55 (47) 9 9994-1265.
Ricardo Ruas – ricardo.ruas@grupoodp.com.br – +55 (47) 9 9995-1846.

MULTILOG

Matriz: Rod. Dep. Antônio Heil, 4999, Itajaí (SC)
Cidades: Campinas, Barueri, Santos e São Paulo (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais (PR), Joinville (SC), Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão (RS).

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top