No mata-mata da Superliga, Cativa/Oppnus enfrenta Unilever em Pomerode

No mata-mata da Superliga, Cativa/Oppnus enfrenta Unilever em Pomerode

POMERODE (SC) – Com a definição dos adversários das quartas-de-final da Superliga Feminina de Vôlei, é chegada a hora do famoso mata-mata. A equipe Cativa/Oppnus já conhece os times que terá pela frente bem como as datas dos jogos e sabe que agora o trabalho será ainda mais árduo. Na sexta-feira (26/3), as atletas encaram o Unilever, representante do Rio de Janeiro e que tem como comandante o técnico Bernardinho, treinador ainda da Seleção Masculina de Vôlei. O time chegou em primeiro lugar na fase de classificação e é hexa campeão da Superliga. A emocionante partida será no Ginásio Ralf Knaesel.
Na disputa desta sexta-feira, as representantes de Pomerode/Brusque entrarão em quadra às 18h30min. O jogo será transmitido ao vivo pela Sportv. No jogo seguinte, na segunda-feira (29/3) às 19:30h, as atletas se enfrentam no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Caso haja necessidade, haverá uma terceira e decisiva partida na quarta-feira (31/3) também na capital fluminense.
Para esta fase da competição, o treinador Rogério Portela, da Cativa/Oppnus, trabalha forte com suas atletas para o difícil compromisso. A oposta Tandara, destaque da equipe na temporada e cuja primeira fase encerrou como maior pontuadora e a melhor sacadora da competição, está confirmada para o confronto de sexta-feira. “Nossa meta é colocar as meninas de Pomerode e Brusque entre as quatro melhores equipes do Brasil”, sustenta Portela.
 
Venda de ingressos
Para a disputa de sexta-feira (26/3), em Pomerode, haverá venda antecipada de ingressos na Loja da Cativa Têxtil (Rua Hermann Ehlert 320, telefone 3387-9999) e na loja Ewald Esportes (Rua Paulo Zimermann, 126, telefone 33887-5408) ao preço de R$ 10 para os adultos e R$ 5 para estudantes. Menores de 12 anos acompanhados dos pais e idosos acima de 65 anos não pagam ingresso. A venda de ingressos ocorre por conta de acertos pré-estabelecidos com os patrocinadores. “É importante adquirir o ingresso antecipado porque a procura é grande e temos uma capacidade máxima no Ginásio Ralf Knaesel. Pode acontecer de não ter mais ingresso na hora do jogo”, comenta o gerente de esportes do time, Frank Utech. Os portões do ginásio serão abertos às 17h e está sendo ampliado o serviço de bar e cozinha para maior conforto do torcedor.
 
Segurança e estacionamento
Para esta partida está sendo montada uma estrutura diferenciada para o público. Será ampliada a segurança no Ginásio Ralf Knaesel e também haverá um maior espaço para estacionamento no parque de eventos, onde está localizado o ginásio.
 
Imprensa
A imprensa que desejar ter acesso ao ginásio terá que fazer o credenciamento com Selvino Jr, no portão 2, mesmo local de acesso dos jornalistas. Como a partida será transmitida pela Sportv, que adquiriu os direitos de transmissão, e por força de regulamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), não será possível a circulação de profissionais de rádio e de outras emissoras de TV dentro da quadra antes, durante e depois da partida. Os profissionais de jornais, sites e free-lancers deverão obedecer as regras impostas pela TV oficial do evento e que serão apresentadas no dia.
Por conta das normas pré-estabelecidas, também não será permitida a entrada de torcedores na quadra após a partida para autógrafos das estrelas do vôlei nacional.
Os torcedores participarão do sorteio de presentes oferecidos pela Cativa Têxtil e pela Oppnus Jeans no decorrer da partida. Para isso, é necessário guardar o canhoto do ingresso. “Pedimos a colaboração de todos para que possamos realizar uma festa muito bonita e elevar o nome de Pomerode para todo o Brasil. Esta é uma etapa inédita na nossa cidade, portanto, contamos com a colaboração de todos os torcedores, colaboradores e profissionais da imprensa para a qualidade total do evento”, reforça Utech.
 
Informações adicionais: Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer (FUNPEEL) – telefones (47) 3387-2612 ou 3687-5311.
 
Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999

www.cativa.com.br  – institucional e loja online

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Nenhum comentário

Comente!

Top