Notícias de destaque em 25 de agosto de 2021

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Notícias de destaque em 25 de agosto de 2021. Cooper amplia experiência com o cooperado.

Notícias de destaque em 25 de agosto de 2021. Cooper amplia experiência com o cooperado. Através de uma Central de Relacionamento, a cooperativa busca melhorar a comunicação e humanizar ainda mais o seu atendimento

Neste mês de agosto, a Cooper inaugurou a Central de Relacionamento com o Cooperado. O que sempre foi uma prioridade para a cooperativa, agora fica ainda mais evidente. Para os cooperados e clientes, a mudança pode não aparecer de imediato, já que os canais de comunicação continuam os mesmos, inclusive o Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente nas 16 filiais. Mas, a ideia é que o relacionamento seja fortalecido.

Com o serviço, será possível centralizar o processo de atendimento para o cooperado e cliente, buscando um resultado ainda mais organizado e eficiente. Para isso, todos os chamados abertos por uma mesma pessoa, independentemente do canal utilizado para se comunicar (telefone, e-mail ou redes sociais) formarão um histórico para que a equipe da Central interaja, intermedie soluções, responda dúvidas e /ou analise as solicitações.

O objetivo é valorizar ainda mais a relação com o cooperado, otimizando e dando mais agilidade às respostas. “O cooperado é a nossa razão de existir, por isso é constante a busca para estreitar o relacionamento com cada um, melhorando as experiências de consumo e serviço de forma sustentável”, explica a diretora de Gente & Cultura, Fabiana S. Medeiros.

Outra novidade que busca humanizar esse relacionamento é a criação da assistente virtual Catarina, uma personagem que reúne as principais características dos cooperados e que, por isso, consegue entender e atender os anseios da comunidade. “Com a evolução do digital e o crescimento das plataformas de interação faz com que as empresas utilizem, cada vez mais, recursos de inteligência artificial para que suas equipes possam responder com mais eficiência e assertividade àqueles que buscam por soluções, além de permitir mais interatividade e melhora no relacionamento”, complementa.

Cooper

Notícias de destaque em 25 de agosto de 2021. UniAvan doa mais de 1,3 mil itens para o enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Produtos foram arrecadados na campanha “Unidos Contra a Covid-19”

Notícias de destaque em 25 de agosto de 2021. UniAvan doa mais de 1,3 mil itens para o enfrentamento à pandemia de Covid-19. Produtos foram arrecadados na campanha “Unidos Contra a Covid-19”

O Centro Universitário Avantis – UniAvan doou quase 700 caixas de luvas e máscaras, mais de 570 litros de álcool e mais de 100 cestas básicas para instituições de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Itajaí. Os produtos foram arrecadados na campanha Unidos Contra a Covid-19, na qual a instituição pagou até 50% do semestre de alunos dos cursos presenciais que doaram itens para o enfrentamento à pandemia. Os produtos foram distribuídos para lar de idosos, casas de acolhimento, associações e famílias carentes.

Desde o início da pandemia, a UniAvan tem sido referência no combate à Covid-19. Dentre as ações que a instituição realizou se destacam a confecção e impressão em 3D de máscaras de proteção do modelo face shield, que posteriormente foram doadas para profissionais de saúde em hospitais e entidades da região, e o atendimento gratuito a pacientes com sequelas da doença na clínica do curso de Fisioterapia.

O presidente da UniAvan, Mohamad Abou Wadi, acredita que as ações propostas pela instituição sejam de grande valor para a sociedade em geral e também para a comunidade acadêmica. “Nós, como instituição de ensino, temos uma grande responsabilidade social. A campanha Unidos Contra a Covid-19 teve um objetivo duplo: colaborar no combate à pandemia e também ajudar nossos alunos neste momento tão difícil”.

A UniAvan já foi reconhecida, no início deste ano, pela colaboração no combate à pandemia. A instituição foi a vencedora da categoria Enfrentamento à Covid-19 do 2° Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).

UniAvan

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.