Notícias de destaque em 25 de agosto de 2021. Cooper amplia experiência com o cooperado. Através de uma Central de Relacionamento, a cooperativa busca melhorar a comunicação e humanizar ainda mais o seu atendimento
Neste mês de agosto, a Cooper inaugurou a Central de Relacionamento com o Cooperado. O que sempre foi uma prioridade para a cooperativa, agora fica ainda mais evidente. Para os cooperados e clientes, a mudança pode não aparecer de imediato, já que os canais de comunicação continuam os mesmos, inclusive o Serviço de Atendimento ao Cooperado/Cliente nas 16 filiais. Mas, a ideia é que o relacionamento seja fortalecido.
Com o serviço, será possível centralizar o processo de atendimento para o cooperado e cliente, buscando um resultado ainda mais organizado e eficiente. Para isso, todos os chamados abertos por uma mesma pessoa, independentemente do canal utilizado para se comunicar (telefone, e-mail ou redes sociais) formarão um histórico para que a equipe da Central interaja, intermedie soluções, responda dúvidas e /ou analise as solicitações.
O objetivo é valorizar ainda mais a relação com o cooperado, otimizando e dando mais agilidade às respostas. “O cooperado é a nossa razão de existir, por isso é constante a busca para estreitar o relacionamento com cada um, melhorando as experiências de consumo e serviço de forma sustentável”, explica a diretora de Gente & Cultura, Fabiana S. Medeiros.
Outra novidade que busca humanizar esse relacionamento é a criação da assistente virtual Catarina, uma personagem que reúne as principais características dos cooperados e que, por isso, consegue entender e atender os anseios da comunidade. “Com a evolução do digital e o crescimento das plataformas de interação faz com que as empresas utilizem, cada vez mais, recursos de inteligência artificial para que suas equipes possam responder com mais eficiência e assertividade àqueles que buscam por soluções, além de permitir mais interatividade e melhora no relacionamento”, complementa.
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Notícias de destaque em 25 de agosto de 2021. UniAvan doa mais de 1,3 mil itens para o enfrentamento à pandemia de Covid-19.
Produtos foram arrecadados na campanha “Unidos Contra a Covid-19”
O Centro Universitário Avantis – UniAvan doou quase 700 caixas de luvas e máscaras, mais de 570 litros de álcool e mais de 100 cestas básicas para instituições de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Itajaí. Os produtos foram arrecadados na campanha Unidos Contra a Covid-19, na qual a instituição pagou até 50% do semestre de alunos dos cursos presenciais que doaram itens para o enfrentamento à pandemia. Os produtos foram distribuídos para lar de idosos, casas de acolhimento, associações e famílias carentes.
Desde o início da pandemia, a UniAvan tem sido referência no combate à Covid-19. Dentre as ações que a instituição realizou se destacam a confecção e impressão em 3D de máscaras de proteção do modelo face shield, que posteriormente foram doadas para profissionais de saúde em hospitais e entidades da região, e o atendimento gratuito a pacientes com sequelas da doença na clínica do curso de Fisioterapia.
O presidente da UniAvan, Mohamad Abou Wadi, acredita que as ações propostas pela instituição sejam de grande valor para a sociedade em geral e também para a comunidade acadêmica. “Nós, como instituição de ensino, temos uma grande responsabilidade social. A campanha Unidos Contra a Covid-19 teve um objetivo duplo: colaborar no combate à pandemia e também ajudar nossos alunos neste momento tão difícil”.
A UniAvan já foi reconhecida, no início deste ano, pela colaboração no combate à pandemia. A instituição foi a vencedora da categoria Enfrentamento à Covid-19 do 2° Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).
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