Notícias em destaque em 14 de setembro de 2021

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Notícias em destaque em 14 de setembro de 2021

Cooper lança série de vídeos para motivar a prática de exercícios físicos e está entre as notícias em destaque em 14 de setembro de 2021. Assim como no ano passado, o programa Movimento Cooper dá dicas de atividades para serem realizadas em qualquer lugar e momento

Equilibrar corpo e mente para uma vida saudável e com mais qualidade. É isso que, mais uma vez, a Cooper propõe à comunidade através de uma parceria com a ADHering. Assim como no ano passado, esta época do ano marca o lançamento de uma série de vídeos do programa Movimento Cooper, que começa a ser veiculada nas redes sociais e no Youtube da cooperativa com dicas práticas de exercícios.

O primeiro e o segundo episódio de 2021 já estão no ar e trazem informações sobre o reflexo da prática regular de exercícios físicos na saúde mental e dica de uma atividade aeróbica, respectivamente. “O Movimento Cooper sempre teve o objetivo de promover atividades para despertar novos hábitos e melhorar a qualidade de vida dos cooperados. Com essa série, queremos resgatar isso, incentivar que todos tirem um tempo para olhar pra si e ter um momento de autocuidado”, explica a coordenadora da Organização do Quadro Social da Cooper, Thais C. G. Weege.

Outros episódios inéditos serão publicados até novembro, trazendo exemplos de exercícios físicos fáceis de executar em casa, além de conteúdos que estimulam o alongamento, apresentam novas técnicas como o Yogalates e reforçam o benefício das atividades para o combate à ansiedade e depressão. Também haverá um material focado em corrida, com dicas para quem está começando e para quem quer melhorar o seu desempenho.

Os vídeos serão disponibilizados a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras, às 17h, nas redes sociais e no Youtube da Cooper. Eles ficarão à disposição do público, assim como os vídeos de 2020, para que possam ser revistos e colocados em prática a qualquer momento. Os conteúdos são atemporais, com dicas e exercícios fáceis de serem executados sozinhos, promovendo um momento de autocuidado e incentivando a frequência na prática de atividades.

Notícias em destaque em 14 de setembro de 2021. Confira o cronograma dos próximos vídeos:

  • 22/9 – 17h – Exercícios em casa
  • 6/10 – 17h – Atividade física na infância
  • 20/10 – 17h – Yogalates
  • 3/11 – 17h – Alongamento
  • 17/11 – 17h – Corrida

Cooper

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Notícias em destaque em 14 de setembro de 2021 . Como a Brandili fez seu e-commerce crescer 23% investindo em melhorias no SEO

Notícias em destaque em 14 de setembro de 2021

O varejo on-line cresce a cada dia. Mas, entre tantos, como se destacar? Com cerca de dois anos, o e-commerce da Brandili é um case de sucesso no ramo. A empresa, consolidada no segmento têxtil infantil há mais de 55 anos, realizou a abertura de uma loja on-line alinhada a uma estratégia assertiva que em pouco tempo trouxe resultados satisfatórios. “O crescimento da taxa de conversão acima de 20% significou um aumento da receita orgânica superior a 35% e foi responsável por uma das principais estratégias de crescimento do nosso e-commerce neste ano, conforme nosso planejamento”, ressalta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e Marketing da Brandili.

Uma operação consolidada, constante divulgação da marca alinhada com a aplicação correta de SEO na geração dos conteúdos, fortalecimento das redes sociais e uma plataforma desenvolvida sempre com o objetivo principal de que a navegação do consumidor seja simples e intuitiva. Ou seja, o resultado é fruto de uma estratégia sólida de conteúdo focada na jornada de compra do usuário e também de otimizações técnicas para o site. “Utilizamos uma estratégia de clusterização de conteúdo. Enriquecemos o blog da Brandili com conteúdos topo de funil relevantes e com hiperlinks estratégicos. Seguimos priorizando um tipo de assunto por pautas levantadas, com temáticas para bebês, para crianças, para adolescentes e para mamães. Essa clusterização auxiliou na criação de uma autoridade maior para o blog da Brandili e isso fortalece a marca Brandili como um todo e, consequentemente, leva o usuário para o nosso e-commerce. Além disso, levantamos pautas meio e fundo de funil para falarmos sobre os produtos, sempre visando entregar uma experiência e amor pela criança, não somente um produto”, comenta a diretora.

Atualmente, a loja virtual da Brandili oferta todas as marcas atendendo o público infantil desde o nascimento até a adolescência. São mais de 1,3 mil produtos disponíveis simultaneamente para o cliente. “No e-commerce, o relacionamento com o consumidor fica mais próximo, conseguimos entender melhor as suas necessidades para um melhor atendimento. Uma das nossas principais regiões atendidas é São Paulo, onde temos a entrega rápida, muitas vezes chegando no mesmo dia. Foi com essa aproximação que decidimos disponibilizar no site praticamente todo o nosso portfólio de produtos, além de primeira troca grátis, frete grátis para compras acima de R$ 199, parcelamento em até 5 vezes sem juros e, ainda, desconto de 5% no pagamento por pix. Conseguimos chegar em públicos e perfis de mães que, no meio convencional, não chegaríamos”, explica Elizabeth.

Sobre a Brandili

A Brandili é uma empresa com foco na produção de moda infantil e mais de 55 anos de mercado. Atualmente, tem cinco marcas, mais de 15 mil pontos de venda no Brasil e cerca de 25 países de exportação. Além da loja virtual e de fábrica, a têxtil possui as unidades do Empreenda Brandili, uma rede de licenciamento de lojas que tem previsão de mais de 20 unidades até o fim de 2021. A Brandili conta com mais de 2,2 mil colaboradores diretos e indiretos e foi a primeira na América Latina a implantar uma expedição automatizada no setor. Com uma produção anual de mais de 15 milhões de peças, possui um parque fabril de mais de 60 mil metros quadrados de área construída dividido entre os municípios de Apiúna (SC), Otacílio Costa (SC) e Rodeio (SC), além do Centro Administrativo em Blumenau (SC).

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