Notícias em destaque em 20 de agosto de 2021

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Notícias em destaque em 20 de agosto de 2021. Foto Daniel Zimmermann

Ultra Agência abre novas vagas de trabalho para profissionais que queiram atuar com marketing e comunicação entre as notícias em destaque em 20 de agosto de 2021

Localizada em Timbó (SC), a Ultra Agência, que tem como foco oferecer um serviço diferenciado em marketing, comunicação e também em negócios, anuncia ao mercado novas oportunidades de trabalho. A empresa, que atende marcas de renome nacional, celebrou 15 anos recentemente e se viu num cenário de crescimento exponencial nos últimos meses, motivo pelo qual mudou para uma sede duas vezes maior e a busca por mais talentos para o time também se viu necessária.

Entre as vagas de trabalho disponíveis estão: Diretor de Arte; Designer Gráfico; Atendimento; Assistente de Atendimento; Social Media; Assistente de Social Media; Gestor de Tráfego e Analista de E-commerce. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail ultradigital@agenciaultra.com.br.

O time Ultra já está operando na nova sede, que foi pensada em cada detalhe para transmitir inovação em ideias e resultados assertivos, além de oferecer o melhor à equipe interna e aos clientes. Para garantir a segurança de todos no atual momento, a empresa adotou o formato híbrido, com profissionais desenvolvendo parte do trabalho em home office. Entre os benefícios, a agência oferece vale-refeição, ambiente aberto e compartilhado, e flexibilidade de horários.

Notícias em destaque em 20 de agosto de 2021
Foto: Daniel Zimmermann

Notícias em destaque em 20 de agosto de 2021: Catarinense CartonCup recebe um dos mais importantes certificados globais de segurança alimentar

            Há mais de 10 anos no mercado e atendendo grandes nomes do ramo alimentício, a CartonCup recebeu o selo FSSC22.000, um dos mais importantes certificados de segurança alimentar a nível mundial, reconhecido pela Global Food Safety Initiative (GFSI). O processo iniciou em 2017, com a implantação do sistema de gestão integrada. “O Certificado FSSC 22000 é um selo de garantia de que nossos produtos são seguros. Agora em agosto, o Bureau Veritas concedeu nossa certificação FSSC 22000 para o escopo “Manufacture Of Food Packing in CartoBord Paper”, a produção de embalagem para alimentos em papel cartão versão V5.1”, comenta o diretor executivo da CartonCup, André Marin D´ Iglesias Y Vieira.

            A empresa, que fica localizada em Blumenau, Santa Catarina, precisou adaptar diversos procedimentos para receber o certificado. “Todas as nossas matérias-primas como papel-cartão, tinta e desmoldantes já são FG (Food Grade) próprias para contato direto com alimento. Mas a segurança alimentar vai além disso. Precisamos focar em pontos como produtos de limpeza utilizados, óleo dos compressores, a política de limpeza, padrões de higiene dos colaboradores, padrões de manutenção, uniformes, a segurança da empresa e até a jardinagem da nossa empresa, por exemplo. Tudo sofreu alteração. A adequação ao FSSC22.000 nos levou a outro nível de atenção e comprometimento com nossos produtos”, ressalta.

Notícias em destaque em 20 de agosto de 2021: Catarinense CartonCup recebe um dos mais importantes certificados globais de segurança alimentar

A CartonCup já possuiu outros selos importantes para o ramo e com foco na segurança alimentar, como o ISO 22000, desde 2019. Reconhecida como um dos maiores players do mercado nacional na área de copos e potes de papel, possui produtos como copos recicláveis e a linha de acessórios, que tem como principal destaque as tampas de papel planas para refrigerante e café.

Notícias em destaque em 20 de agosto de 2021

Notícias em destaque em 20 de agosto de 2021: Catarinense CartonCup recebe um dos mais importantes certificados globais de segurança alimentar

CartonCup

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.