Notícias em destaque em 31 de agosto de 2021

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Notícias em destaque em 31 de agosto de 2021

Primeiro imigrante refugiado contemplado com bolsa integral se forma na UniAvan é uma das notícias em destaque em 31 de agosto de 2021. Egresso foi beneficiado em programa de incentivo à educação superior criado pela instituição

O haitiano Zeus Larose, de 41 anos, se formou em Gastronomia, na quinta-feira (26/8), no Centro Universitário Avantis – UniAvan. Zeus é o primeiro imigrante refugiado a se graduar com bolsa integral pelo Programa de Acesso à Educação Técnica e Superior para Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade.

O reitor da UniAvan, Dr. André Gobbo, destaca que, para quem vive em situação de vulnerabilidade, chegar ao ensino superior é uma grande dose de esperança; uma possibilidade de transformar a própria realidade e a de seus familiares. “Participar da idealização do programa de bolsas de estudos para imigrantes e refugiados muito me orgulha, pois vai ao encontro da nossa missão de criar possibilidades de acesso ao ensino superior a todas as pessoas. O Zeus é um exemplo. A educação transforma as pessoas, e elas haverão de transformar o mundo”, finaliza.

O Programa de Acesso à Educação Técnica e Superior para Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade foi criado em 2018 pela UniAvan e já contemplou 20 acadêmicos com bolsas de estudo nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Psicologia e Gastronomia.

UniAvan

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Notícias em destaque em 31 de agosto de 2021. Obra da BRK Ambiental na Rua São Valentin é adiada para terça-feira (31/8)

O serviço realizado pela BRK Ambiental para instalação do novo Poço de Visita (PV), no Bairro Itoupava Norte, está remarcado para terça-feira (31/8). Com previsão de término na quinta-feira (2/9), a alteração no calendário foi necessária em virtude de um replanejamento dos trabalhos da concessionária, responsável pelos serviços de implantação, coleta e tratamento de esgoto em Blumenau.

O restante da programação permanece igual. A obra ocorrerá entre 8h e 19h, na altura do imóvel número 221, e é importante para tornar possível a manutenção da rede após o sistema de coleta e tratamento de esgoto entrar em funcionamento na região.

Neste período, para garantir a segurança de pedestres, ciclistas, motoristas e dos colaboradores que executarão os trabalhos, o trânsito fluirá em meia pista no local da obra e durante a realização das atividades. Por isso, é importante atenção às orientações dos colaboradores e à sinalização instalada. Vale lembrar que o cronograma depende das condições meteorológicas.

A concessionária reforça que atua pela melhoria contínua na qualidade de seus serviços e, após a finalização dos trabalhos diários das obras, realiza previamente a limpeza do perímetro abrangido pelas atividades. As ações estão vinculadas a entregar ainda mais qualidade aos serviços prestados à população e a cada um de seus clientes.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Notícias em destaque em 31 de agosto de 2021.

Notícias em destaque em 31 de agosto de 2021

BRK AMBIENTAL
ETE Fortaleza – Rua Adolfo Radunz, 380
ETE Garcia – Rua Lions Clube, 139
SAC: 0800 771 0001 | sac-blumenau@brkambiental.com.br

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.