fbpx

O xadrez rouba a cena

A estampa volta a estar em alta e invade a moda Outono e Inverno

Blumenau (SC) – Faz tempo que o xadrez deixou de ser cafona. Inspirado nas saias escocesas ele virou hit na década de 90 com o grunge. Esteve presente em uma infinidade de desfiles nos últimos anos e é uma tendência que permite várias combinações para este Outono e Inverno.
            A camisa é a preferida. Ela dá aos looks mais comuns um ar fashion. Usá-la com uma regata por baixo fazendo sobreposição é uma ótima opção. Você pode deixá-la aberta ou fechar com um nozinho, truque super prático.
           Misturar o couro com xadrez também funciona muito bem. A camisa neste estilo com uma jaqueta de couro ganha um ar rock e moderno.  Já os lenços são excelentes para dar só um toque de xadrez nas suas produções. Ele pode ser usado amarrado na bolsa, cintura ou do modo mais tradicional: no pescoço.
           As peças em xadrez podem ser aproveitadas por quem curte o estilo rock ou ainda, por quem gosta do romântico. A dica é escolher acessórios e peças certas que combinem com o seu estilo. Na Posthaus você encontra lindas peças em xadrez para complementar seus looks.

Posthaus

www.posthaus.com.br
Rua Werner Duwe, 202, Badenfurt
Blumenau / SC
CEP: 89070-900
Televendas Brasil: (47) 3334-8333
Televendas São Paulo: (11) 4063-9322

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Camisa Xadrez_menor.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.