fbpx

Oficina das palavras coloca no ar novo site e reforça identidade visual

BLUMENAU (SC) – A identidade visual da Oficina das palavras Assessoria de Imprensa ganha reforço com o lançamento do novo site, criado pela Brava Propaganda. Toda a nova logotipia foi planejada para alavancar o crescimento da empresa que tem três anos de atuação na produção de conteúdo jornalístico. “Além da logomarca, a agência tem cuidado de detalhes da papelaria e do leiaute interno e externo do escritório”, ressalta o diretor de conteúdo, Ricardo Ruas.
     O site apresenta a empresa de forma institucional e serve ainda como ferramenta de comunicação, já que agrega releases e, aos poucos, fotos de clientes atendidos pela Oficina das palavras nos mais variados setores. O endereço virtual pode ser visitado diariamente que sempre terá novas informações. 
     Além da home-page, a Brava cuidou da criação de envelopes, novos cartões de visita, folders, além de contribuir no uso das mídias sociais de forma mais adequada. “Nossa profissionalização ganhou destaque em maio de 2009, com a contratação do consultor empresarial Gerson Albuquerque, que tem nos ajudado a radiografar a empresa e que caminhos seguir”, comenta a diretora de atendimento da Oficina das palavras, Ana Paula Ruschel.
 
Serviços diferenciados
     A Oficina das palavras se destaca no mercado pela expertise de seus diretores, jornalistas com atuação nos principais meios de comunicação de Santa Catarina, e também pelos serviços que oferecerem a organizações e pessoas físicas. Além da assessoria de imprensa, a empresa é especialista na produção de conteúdo informativo. Também realiza roteiros turísticos especializados a jornalistas de outros Estados em território catarinense, como o Vale das Cervejarias Artesanais, o Litoral Classe A e o Cicloturismo no Vale Europeu. Outro importante serviço da Oficina das palavras é a clipagem eletrônica. Com a gravação diária dos telejornais de Santa Catarina, a equipe fornece cópias em DVD ou no formato para internet, podendo inclusive fazer uma análise da participação de determinado cliente ou de concorrentes do mesmo setor, por exemplo.
 
Ficha Técnica – Novo site da Oficina das palavras
Agência: Brava Propaganda
Direção de Arte: Alexandra Rosso (Shampoo)
Redação: Leandro Sabino Bonk (Potter)
Desenvolvimento: AG Interface
Atendimento: João Misturi
Aprovação: Ana Paula Ruschel e Ricardo Ruas
 
 
Oficina das palavras
Assessoria de Imprensa
Rua: São Joaquim, 28, 2º andar
Bairro da Velha – Blumenau (SC)
 
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.