fbpx

Osni de Oliveira Junior assume como CEO da Círculo

Osni de Oliveira Junior assume como CEO da Círculo. Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (1º/9), José Altino Comper oficializou a transição do cargo e, agora, integra o Conselho do Grupo Lince

Osni de Oliveira Junior assume como CEO da Círculo. Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (1º/9), José Altino Comper oficializou a transição do cargo e, agora, integra o Conselho do Grupo Lince

No dia 1º de setembro se encerrou o ciclo de José Altino Comper na Círculo, após 34 anos, sendo 14 deles dedicados à presidência da empresa têxtil. O evento realizado na Lince, nesta sexta-feira, foi uma homenagem e agradecimento a todo o seu profissionalismo nestes anos e uma celebração ao novo presidente, Osni de Oliveira Junior, então diretor de Marketing, que agora assume o cargo de CEO. José Altino seguirá no conselho do Grupo Lince.

O evento contou com a presença de autoridades, de entidades empresariais e têxteis, representantes locais e estaduais dos poderes executivo e legislativo, além de familiares, amigos, colaboradores, parceiros e imprensa. Na ocasião, Leopoldo Adolfo Schmalz, presidente do Grupo Lince, holding que controla as empresas Círculo, Plasvale e outras participações, discursou sobre a sua amizade e confiança profissional em José Altino, e ressaltou o seu enstusiamo com Osni de Oliveira Junior neste novo desafio. “O Junior enquanto diretor de Marketing quebrou paradigmas para ajudar a posicionar a Círculo no Brasil e no mundo. Transformou uma fábrica de fios em um negócio de moda e empreendedorismo”, comenta Schmalz.

José Altino também relfetiu sobre a sua trajetória na Círculo. “Agradeço a oportunidade que o senhor Leopoldo me deu, de me realizar aqui nos seus negócios”, avalia. E quanto à transmissão do cargo, acredita que a empresa seguirá em boas mãos. “Junior tem valores e conhecimento para fazer a Círculo ainda melhor. Fico na torcida por ele e por toda a equipe”, completa Comper.

Osni de Oliveira Junior assume como CEO da Círculo

Osni de Oliveira Junior assume como CEO da Círculo

Junior, que entrou na Círculo em 1999 como estagiário, passou por diferentes funções dentro da área comercial e de marketing na empresa, até ser indicado e se preparar para assumir a presidência da indústria têxtil, que é líder no mercado artesanal no Brasil, a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e está ampliando sua presença no mercado internacional, exportando para mais de 45 países. “Recebo essa missão com muito orgulho e felicidade, mas consciente da reponsabilidade e da dimensão da marca no mundo do artesanato. Nosso trabalho sempre foi voltado ao consumidor, para as pessoas, seguimos nesse caminho”, finaliza.

FOTOS:

Credito: Luana Geiss

Legendas:

  • Foto_001 Leopoldo Schmalz e José Altino Comper
  • Foto_002 José Altino Comper
  • Foto_003 Leopoldo  Adolfo Schmalz (presidente do Grupo Lince), José Altino Comper (ex-presidente da Círculo e integrante do conselho Grupo Lince), Osni de Oliveira Junior (presidente da Círculo), Osni de Oliveira (vice-presidente do Grupo Lince) e Eduardo Oliveira (diretor da Lince)
  • Foto_005 Osni de Oliveira Junior e José Altino Comper
  • Foto_006 Osni de Oliveira Junior e Leopoldo  Adolfo Schmalz
  • Foto_007 Osni de Oliveira Junior
  • Foto_008 Kleber Wan-dall (prefeito de Gaspar), José Altino Comper e Marcelo Brick (vice-prefeito de Gaspar)
  • Foto_009 e Foto_010 Evento de posse do novo presidente da Círculo

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Comunicação para Negócios (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.