fbpx

Parque Aquático Cascanéia recebe cerca de 600 pessoas da AMA e Apae

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Ação social também arrecadou alimentos e itens de higiene e limpeza.

Parque Aquático Cascanéia recebe cerca de 600 pessoas da AMA e Apae. Ação social também arrecadou alimentos e itens de higiene e limpeza. Quem quiser participar ainda pode fazer suas doações até 30 de abril

Impactar de forma positiva a comunidade em que está inserida é um dos principais objetivos da Cascanéia, que busca ser um espaço inclusivo, levando diversão para todos os públicos. Pensando nisso, no fim de abril, o parque recebe cerca de 600 pessoas da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Para bem atender a todos, a equipe do parque aquático recebeu um treinamento especial dos voluntários da AMA. A programação social começou ainda em março, com uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza que serão doados para essas entidades. Quem doou, recebeu um voucher com desconto no ingresso, que poderá ser utilizado até 30 de outubro na bilheteria do parque.

Outra iniciativa que movimentou os gasparenses na arrecadação de itens para essas entidades, foi uma parceria com o Gaspar Mil Grau. Através do reality virtual “BBB Gaxpá”, que seleciona influenciadores e figuras conhecidas da cidade para participar da brincadeira inspirada no famoso reality show, foram arrecadadas 350 unidades de alimentos e produtos de higiene e limpeza. No caso, uma das dinâmicas das provas que elegem o líder da semana e os vencedores do “paredão” envolveu a arrecadação. Segundo o coletivo responsável pela página Gaspar Mil Grau, os cinco finalistas abraçaram a causa e buscaram arrecadar o máximo possível de itens para auxiliar as instituições.

A campanha segue disponível para quem quiser ajudar até o dia 30 de abril. “Entendemos que o parque precisa ser para todos e que temos o dever também de ajudar entidades que fazem a diferença em Gaspar, como é o caso da AMA e da Apae, por isso realizamos a campanha de arrecadação, mas também estamos preparando um dia todo especial para os associados, seus responsáveis e a equipe de apoio”, finaliza Monique Reinert, CEO do Grupo.

Parque Aquático Cascanéia recebe cerca de 600 pessoas da AMA e Apae

Parque Aquático Cascanéia recebe cerca de 600 pessoas da AMA e Apae. Sobre o Grupo Cascanéia

            O grupo começou com a fundação do Parque Aquático Cascanéia, em 20 de dezembro de 1987. Com o número crescente de visitantes, o local foi sendo ampliado, assim como os serviços oferecidos. Em 1996, foi implantado o serviço de hospedagem dentro do parque, que passou por uma revitalização completa em 2005 e se mantém ainda hoje, mesmo com a inauguração do Resort Ecoar, em novembro de 2020. Localizado em Gaspar (SC), o Grupo Cascanéia possui fácil acesso a rodovias e ao aeroporto, ficando a 52 quilômetros de Navegantes (SC). O grupo projeta grandes investimentos nos próximos anos, agregando novos serviços e novas atrações ao complexo.

Parque Aquático Cascanéia recebe cerca de 600 pessoas da AMA e Apae

Parque Aquático Cascanéia recebe cerca de 600 pessoas da AMA e Apae

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.