Por que aproveitar a infância dos filhos e viajar?

Por que aproveitar a infância dos filhos e viajar?

Fot_004-2017 (Atividade)

Algumas pessoas podem pensar que é complicado, que vai dar trabalho, que ninguém conseguirá aproveitar as férias direito. Mas a verdade é que é possível sim fazer uma viagem maravilhosa em família e aproveitar cada segundo. “Para tudo ser tranquilo basta planejar e prestar atenção em alguns detalhes”, ressalta Evandro Coradini, gerente comercial do Fazzenda Park Hotel, um dos melhores do país para se viajar em família. Ele mostra que, além de muito divertido, os pequenos têm algumas vantagens quando colocam o pé na estrada com os papais. Preste atenção e boa viagem em família:

– Hospedagem: na maioria dos hotéis crianças pequenas não pagam diária. Cheque com o local do destino escolhido. Outro detalhe importante é ficar bem informado sobre a estrutura do hotel. Nem sempre eles são focados e preparados para receber famílias. Alguns são mais seguros para as crianças que outros.

– Passagens: no caso de transporte de ônibus, segundo as normas vigentes, crianças de até cinco anos estão isentas de pagamento, desde que não ocupem assento. No caso de transporte aéreo, os pequenos pagam passagem a partir dos 2. Mas, até a criança completar 12 anos, geralmente o preço não é integral. Confira com a companhia aérea.

– Ingressos mais baratos: entradas para cinemas, teatros e muitos outras opções de lazer são mais baratas para os pequenos.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camile Magalhães – jornalismo@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 / (47) 99994-1484

Fazzenda Park Hotel

Nenhum comentário

Comente!

Top