fbpx

Programação variada, como palestra de Gloria Kalil, marca 20 anos da FIP

BRUSQUE (SC) – Dez de maio é a data em que a FIP, maior feira de moda do Sul do país, comemora seus 20 anos de atendimento ao público. Uma extensa programação está sendo organizada e terá desde ações para clientes e parceiros, até novidades pela internet, como o fortalecimento de seu contato junto ao público por meio da rede mundial de computadores. Um jantar dançante no dia 10 de maio no Clube Bandeirante, em Brusque, dá início aos festejos.
           No dia 12 de maio, será a vez de mais um encontro com a consultora de moda Gloria Kalil, que falará ao público em geral sobre a evolução da moda. O encontro será no auditório do centro comercial, às 16h, e as vagas são limitadas. No ritmo da comemoração, um cronograma de atividades com blogueiros está programado até o final do ano. São missões fashions em que os convidados que mantém endereços virtuais terão de pesquisar looks e contar a atividade em seus blogs.
           Nas duas décadas de atuação, a FIP já nasceu com a intenção de ser grande. Eram 48 lojas inicialmente, lá em 1991. Dois anos depois, chegou a 52 salas comerciais, expandindo para 110 já em 1994. Atualmente, a empresa tem um plano de extensão a médio prazo, com a criação e um centro financeiro cuja estrutura manterá alguns bancos. Tudo para fortalecer ainda mais sua identidade de centro comercial têxtil com diferentes produtos e serviços. A meta é chegar a 300 opções de compra direto de fábrica, facilitando o acesso do consumidor aos artigos que lotam as araras e prateleiras desse importante endereço do Vale do Itajaí.  

FIP
www.fipnet.com.br   
www.twitter.com/fipbrusque  
Siga a FIP também no Facebook
Rodovia Antônio Heill, km 23, 3.800
Brusque (SC)
Telefone: (47) 3255-6000

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.