Projeto “Temporada de Aventura” define datas para atividades na Costa Verde & Mar

Projeto “Temporada de Aventura” define datas para atividades na Costa Verde & Mar

COSTA VERDE & MAR (SC) – Com roteiros de Ecoturismo e Turismo de Aventura oficiais, a Costa Verde & Mar será cenário para a Temporada de Aventura, evento que utilizará a região como plataforma de todas as atividades oferecidas nos 10 municípios que a integram. A realização será entre maio e outubro, sempre aos fins de semana. “As ações serão guiadas por operadoras locais, sempre monitoradas pelos organizadores”, salienta Paulo Cadallóra, do Instituto Alouatta, que está à frente do projeto.

A intenção deste trabalho é fomentar ainda mais os roteiros oficiais de Ecoturismo e Turismo de Aventura, projetando a Costa Verde & Mar neste mercado e envolvendo diretamente as empresas operadoras da região.

O projeto foi assim dividido: em maio, ações em Luis Alves e Ilhota. Balneário Piçarras, Penha e Navegantes ficarão para agosto. No mês seguinte, será a vez de Itajaí e Camboriú. Por fim, em outubro, as atividades serão em Itapema, Porto Belo e Bombinhas. O encerramento será com o evento Expedição Xokleng, que é parte integrante do Circuito Catarinense 2014 e do Ranking Nacional de Corridas de Aventura.

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Ricardo Ruas – ricardo.ruas@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 / (47) 9995-1846

COSTA VERDE & MAR
Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar – CITMAR
Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1655, São Vicente, sala 02 – Itajaí – SC
www.facebook.com/costaverdemar | www.twitter.com/CostaVerdeMar
www.costaverdemar.wordpress.com  | http://www.costaverdeemar.com.br/

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, Itajaí, Alto Vale (SC)

logo_aventura

Nenhum comentário

Comente!

Top