Promoção dá viagem de graça à Itália para quem aceitar não levar celular

Promoção dá viagem de graça à Itália para quem aceitar não levar celular

Já imaginou conhecer uma das regiões mais encantadoras e charmosas da Itália, Domolitas, nos Alpes Italianos, de graça? Essa é a proposta para atrair turistas promovida pelos sete vilarejos da região de Veneto: Rocca Pietore, Alleghe, Colle Santa Lucia, Livinallongo del Col di Lana, Arabba, Cencenighe, San Tomaso Agordino e Taibon Agordino. A condição para participar da promoção é que os escolhidos não poderão usar nem celular nem computador.

A ideia é justamente incentivar as pessoas a se desconectarem com o mundo virtual e se conectarem com a natureza para carregar as energias. Além de estimular o turismo, a promoção pretende garantir algumas melhorias na comunidade local que sofreu com fortes temporais num passado recente.

A viagem está prevista entre os dias 13 e 17 de setembro e as inscrições podem ser feitas até dia 9 de agosto. Para participar, basta ter um nível intermediário de inglês e ser maior de 18 anos. E é claro, aceitar a condição de passar 5 dias longe do mundo virtual, o que não é lá um grande sacrifício, vai! E aí , você toparia?

Nenhum comentário

Comente!

Top