fbpx

Público pode conferir obra da Elephant Parade em Joinville até março

JOINVILLE (SC) – Foram muitas horas de trabalho. Tudo acompanhado de perto pelo público.

Foto_001-2016 (Elefante pronto e equipe)
JOINVILLE (SC) – Foram muitas horas de trabalho. Tudo acompanhado de perto pelo público. Agora, a maior cidade de Santa Catarina já faz parte da história da Elephant Parade, uma das mais importantes exposições de arte do mundo. É que uma das estátuas dos bebês elefantes da mostra, batizada de Guardiã das Memórias e pintada pelos irmãos Feitosa, fica até o dia 12 de março em Joinville, quando será levada a Florianópolis para um leilão beneficente. A iniciativa de trazer o evento, que pela primeira vez esteve na América Latina, foi do Hotel 10, única rede hoteleira padronizada brasileira. Além do Garten Shopping, a obra ainda passará por outros pontos turísticos. “Para o Hotel 10 é um orgulho poder participar de um evento tão importante que une arte e uma causa nobre”, diz o diretor da rede Hotel 10, Bruno Linzmeyer.
A Elephant Parade foi criada pelo holandês Mike Spits depois que ele conheceu a história da bebê elefante Mosha, que perdeu uma das patas ao pisar em uma mina terrestre.  O evento foi a maneira encontrada para buscar recursos para cuidar do animal e também ajudar todos os outros elefantes asiáticos que sofrem com minas e maus tratos.
Foto_002-2016 (Elefante pronto)
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1484
Hotel 10
www.hotel10.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.