Restaurante pode virar notícia sim. E a Oficina das Palavras tem exemplos claros de estabelecimentos e eventos do setor que são destaque nos mais variados meios de comunicação. São 10 anos de experiência transformando cardápio novo, receitas e a programação festiva em notícia.
De uma maneira geral, os jornalistas recebem bem as informações referentes ao setor gastronômico, mas algumas dicas são importantes para ter uma frequência de publicação. O resultado disso tudo? Ser visto, lembrado e converter em público e vendas no seu negócio.
Faça como Das Bier, Dona Fulana, Festival Gastronômico de Pomerode, Nugali Chocolates, Olho Embutidos e Defumados, Paviloche, Pepper Jack, Restaurante Figueira e Vale da Cerveja que são clientes atuais. Tudo o que você vir como notícia, é resultado do trabalho da Oficina das Palavras.
E outros clientes também já experimentaram estes resultados, a exemplo de Ambev, Brava Food Truck Festival, Colonial Café, Calzoon, Chocoleite, Don Peppone, Duas Rodas, Festitália, Festival de Botecos, Festival Gastronômico de Blumenau, Frohsin Restaurante, Panetone do Bem, Thabrulai e Cervejaria Schornstein.
Queremos conversar mais com você sobre isso:
Entre em contato pelo (47) 3346-3797 ou e-mail [email protected]
Ou preencha o formulário de contato no fim da postagem para explicarmos como podemos ajudar.