Que tal se hospedar numa casa de chocolate na França?

Que tal se hospedar numa casa de chocolate na França?

Sim, você leu certo: uma casa toda de chocolate. A deliciosa e incrível ideia leva a assinatura do renomado cholatier artesanal, Jean-Luc Decuzeau, especializado em esculturas de chocolate. Ele é o responsável pelo projeto e construção da casa de campo com 18 metros quadrados e cerca de 1,5 toneladas de chocolate. Mas atenção: foram disponibilizadas apenas algumas noites para hospedagem.

A casa de chocolate está localizada na casa de vidro L’Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique, em Sèvres, e acomoda até quatro hóspedes. Paredes, telhados, lareira, cômoda, relógio, xícaras, livros e um lustre. Tudo feito de chocolate. Para impressionar ainda mais, um lago de patos de chocolate branco no lado de fora e um canteiro de flores feito inteiramente de chocolate.

Para quem se interessar por este doce lugar, é bom correr para fazer a reserva, disponível no Booking.com. Às 5h (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente, por apenas 50 euros.

Nenhum comentário

Comente!

Top