Recife terá evento gratuito de tricô

Recife terá evento gratuito de tricô

Encontro será no próximo sábado (8/6), na Praça do Marco Zero

Reunir pessoas interessadas em tricô, dividir experiências e aprender novas técnicas. Essa é a proposta do Dia Mundial de Tricotar em Público, celebrado neste ano em 8 de junho. Para marcar a data, será realizado um encontro com tricoteiros no próximo sábado (8/6) das 14h às 17h, na Praça do Marco Zero, na Avenida Alfredo Lisboa, em Recife.

O professor Neddy Ghusmam, do Time de Artesãos da Círculo S/A ensinará novas possibilidades para se trabalhar com o tricô. Para participar, basta chegar com antecedência no local e levar o novelo e agulha de tricô para serem usados na aula.

Círculo S/A

A empresa é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e desenvolve produtos e acessórios para artesanato. Há 81 anos no mercado, exporta para mais de 20 países e é a marca com maior atuação do segmento no país. Conta com mais de 500 produtos em seu mix e através do Time de Artesãos, que somam 15 profissionais, oferece suporte na educação e profissionalização do artesanato, com workshops em todo o Brasil, além de estimular quem pratica o trabalho manual como hobby, oferecendo e-books gratuitos, aplicativo próprio, e publicações especializadas em tricô, crochê e amigurumi.

Serviço:

O quê: Dia Mundial de Tricotar em Público
Quando: 8 de junho faz 14h às 17h
Onde: Praça do Marco Zero, Avenida Alfredo Lisboa, em Recife.
Inscrições gratuitas
* Levar novelos e agulhas de tricô para confeccionar a própria peça

Informações para a imprensa –Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel –litoral2@grupoodp.com.br – + 55(47) 3346-3797 / (47) 99994-1265

Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook:/circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top