fbpx

Rede Cooper se une a parceiros para uma super campanha de arrecadação

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Rede Cooper se une a parceiros para uma super campanha de arrecadação

Confira as filiais participantes e veja como cooperar com a doação de alimentos, roupas e ração nesta ação onde a Rede Cooper se une a parceiros para uma super campanha de arrecadação.

            Que tal participar de uma super campanha de arrecadação como forma de agradecer pelo ano que se passou? Através do CooperAção, programa da Rede Cooper que contribui e apoia o desenvolvimento das comunidades por meio de ações sociais, as filiais se transformam mais uma vez em pontos de coleta de alimentos, roupas e ração. Verifique a unidade mais próxima da sua casa e saiba como ajudar.

            Até o dia 30 de novembro, as filiais Água Verde, Omino, Vila Nova e Itoupava Norte de Blumenau estarão arrecadando ração para os animais abrigados no Sítio Dona Lúcia. Já os itens doados nas unidades Garcia, Glória e Mafisa de Blumenau, irão para a Aprablu. As duas lojas de Indaial, além de Timbó e Rodeio, farão a campanha em benefício da ONG Entre Cães e Gatos. Mais ao Norte do estado, todas as unidades de Jaraguá do Sul encaminharão os itens arrecadados para a ONG AME Animais e, em Joinville, as doações serão em prol da Associação Abrigo Animal.

Rede Cooper se une a parceiros para uma super campanha de arrecadação

            Juntamente com alguns parceiros, até o dia 10 de dezembro, as filiais da Rede Cooper também estarão arrecadando alimentos que serão distribuídos às comunidades mais carentes. Em Blumenau, Ibirama, Indaial, Rodeio e Timbó, quem fará o encaminhamento das doações será a NDTV. Em Jaraguá do Sul, a destinação dos itens ficará por conta do Rotary Club e, em Joinville, da Fundação Pró-Rim.

            Já a campanha de arrecadação de roupas, sapatos e acessórios será mais pontual, realizada somente em Blumenau, em benefício da Casa de Aconchego do Hospital Santo Antônio. As doações poderão ser entregues em qualquer uma das sete filiais blumenauenses entre os dias 19 e 21 de novembro. “Enquanto cooperativa, temos ciência do nosso papel não apenas em apoiar e participar dessas ações, mas de disseminá-las, fazer com que mais pessoas se interessem em ajudar, cooperando para um movimento de solidariedade e de interesse pela nossa comunidade”, afirma a coordenadora da Organização do Quadro Social da Rede Cooper, Thaís C. G. Weege.

Rede Cooper se une a parceiros para uma super campanha de arrecadação

Rede Cooper

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.