fbpx

Schornstein em três versões no Festival Brasileiro da Cerveja

BLUMENAU (SC) – Quem passar pelo Festival Brasileiro da Cerveja entre quarta-feira e sábado (11 a 14/3), no Parque Vila Germânica, vai se surpreender com as novidades da Schornstein.

Witbier engarrafada para levar para casa, edição limitada de Robust Porter e sorvete marcam a presença da artesanal no evento

Foto_013-2015 (Sorvete Bock)

BLUMENAU (SC) – Quem passar pelo Festival Brasileiro da Cerveja entre quarta-feira e sábado (11 a 14/3), no Parque Vila Germânica, vai se surpreender com as novidades da Schornstein. A artesanal de Pomerode preparou novidades especiais para o evento. A marca apresentará uma edição limitada da Prosa, uma cerveja do estilo Robust Porter com teor alcoólico de 6,5%. Serão 500 litros da bebida, que equilibra a intensidade e corpo dos maltes especiais com o frescor de lúpulos norte-americanos e ainda conta com o caráter único do lúpulo neozelandês Nelson Sauvin. A Prosa foi criada pelo cervejeiro Gabriel Alexandre Kollross, vencedor de um concurso de cerveja caseira realizado no ano passado entre a Schornstein e a ACervA Catarinense.
Outra surpresa da pomerodense para o festival será a cerveja Witbier engarrafada, que será lançada durante o evento. Além da Witbier e da Prosa, a Schornstein vai oferecer outros cinco estilos de chope: Pilsen, Weiss, IPA, Bock e Imperial Stout.
Sobremesa
E para finalizar a visita no Festival, que tal experimentar um sorvete de cerveja? A Bock da Schornstein vai se transformar em sorvete durante o evento. A bebida forte e robusta com 7% de teor alcoólico é famosa pela cor avermelhada, sabor adocicado e a cremosidade da espuma. Detalhes que deram um toque especial à sobremesa que estará à venda no evento na sexta-feira (13/3). A parceria foi feita com a empresa Gelataio, de Curitiba.


Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1484.
Schornstein
www.schornstein.com.br
Rua Hermann Weege, 60, Centro, Pomerode (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.