fbpx

Seconci Blumenau oferece tratamento dentário gratuito aos funcionários da construção civil

BLUMENAU (SC) – Melhorar o atendimento ao funcionário da construção civil da maior cidade da região. Esse é um dos objetivos do Serviço Social da Indústria da Construção de Blumenau (Seconci), que conta agora com mais uma Unidade Móvel Odontológica – fruto de uma doação do Serviço Social da Indústria (SESI) ao Sindicato da Indústria da  Construção (Sinduscon). Com a estrutura atual, são atendidos mais de 120 funcionários por mês nas empresas ou canteiros de obras, o que resulta em cerca de 360 procedimentos odontológicos mensais. A expectativa é agilizar ainda mais o atendimento, com mais qualidade.
            A unidade conta com um dentista fixo que atende diretamente nas empresas e nos canteiros de obras da região. Todos os procedimentos básicos são tratados no local gratuitamente. Já os tratamentos que necessitam de cuidados e equipamentos especiais (próteses, clareamento a laser, exodontia e tratamento de canal,) são iniciados no local e concluídos na sede do Seconci. Todas as empresas associadas ao Seconci podem solicitar este serviço da Unidade Móvel. Somando os atendimentos da unidade móvel com os efetuados na sede do Seconci são mais de 700 atendimentos odontológicos realizados por mês, totalizando mais de 1,8 mil procedimentos pela entidade.

Seconci Blumenau
www.sindusconbnu.org.br
Rua Gustavo Salinger, 702
Itoupava Seca – Blumenau (SC)
Telefone: (47) 3339-9000

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.