fbpx

Subaru Impreza WRX STI chega a Itajaí e Florianópolis

ITAJAÍ/FLORIANÓPOLIS (SC) – As Concessionárias Subaru Via Japan das duas cidades catarinenses já estão aceitando pedidos do novo Subaru Impreza WRX STI sedã. O esportivo, que havia chamado a atenção no Salão do Automóvel do último ano, passou a ser comercializado este mês no Brasil. Diretor do grupo Strasbourg, do qual as duas lojas Subaru fazem parte, Joni Zutter comenta que já há uma busca inicial pelo veículo de tecnologia japonesa. “Ele é um esportivo que ganhou visibilidade rápida graças as suas características”, afirma.
         Com motor 2.5 boxer, potência de 310 cavalos, torque de 41,5 Kgfm, transmissão automática e manual de seis velocidades com opção de troca de marcha por meio de borboletas atrás do volante na versão automática e ainda sistema symmetrical AWD que distribui o peso igualmente nos quatro pontos do automóvel, o veículo chega ao mercado brasileiro em versão com pacote fechado de equipamentos e preço oficial de R$ 220 mil.
        Entre os itens de série destaque para aqueles que conferem segurança e um visual atraente para o carro. Caso do sistema LSD de escorregamento limitado com regulagem de dentro do carro, dos freios Brembo italianos – utilizados em muitos veículos de competição, dos oito airbags, cintos de segurança com pré-tensionadores, farois xenon, bancos concha recaro, teto solar e das rodas BBS de alumínio forjado de 18 polegadas.

Subaru Via Japan
www.subaruviajapan.com.br
Florianópolis: Rua Prefeito Dib Cherem, 3.490, Capoeiras – Telefone: (48) 3348-0070
Itajaí: Rodovia Osvaldo Reis, 487, Fazenda – Telefone: (47) 3348-7100

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Subaru Impreza_sedã_002.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.