fbpx

Submar Dragagens promove ação de educação ambiental em escola de Joinville

Submar Dragagens promove ação de educação ambiental em escola de Joinville. Equipe de Meio Ambiente da empresa apresentará conteúdo divertido e lúdico

Submar Dragagens promove ação de educação ambiental em escola de Joinville. Equipe de Meio Ambiente da empresa apresentará conteúdo divertido e lúdico sobre reciclagem, separação do lixo e preservação dos mares e rios

Em alusão à Semana do Meio Ambiente, a equipe ambiental da Submar Dragagens fará uma ação educativa com os alunos de 10 a 12 anos da Escola de Educação Básica Profª Antônia Alpaídes Cardoso dos Santos, em Joinville. O evento será realizado na quarta-feira (5/6), Dia Mundial do Meio Ambiente, das 7h30min às 11h30min.

As profissionais realizarão uma apresentação lúdica e dinâmica de conteúdos relacionados à reciclagem, separação do lixo e preservação dos mares e rios. A ideia é mostrar como ações simples podem impactar positivamente o planeta. “Queremos incentivar a educação ambientaldessas crianças, para que desde cedo possam compreender a importância de pequenos gestos no cuidado com o meio ambiente. Iniciativas como esta são essenciais para contribuir para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis”, afirma Bárbara Zanco, bióloga da Submar Dragens.

A programação contará com atividades e ferramentas didáticas para tornar o aprendizado acessível e divertido para as crianças. “Nossa equipe preparou atividades divertidas para tornar esse momento de aprendizado interessante e atrativo, com a intenção de que as crianças se tornem multiplicadoras dos conhecimentos que serão apresentados, para que sejam aplicados também em suas casas e comunidades”, completa Lidiane Mayer Simm, Engenheira Ambiental e Sanitarista da Submar Dragagens.

Submar Dragagens promove ação de educação ambiental em escola de Joinville

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Comunicação para Negócios (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.