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> 10 exemplos de como as Mídias Digitais podem ajudar você

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Todos podem abrir uma página no Facebook, publicar um texto em um Blog ou compartilhar uma foto no Instagram. Mas o que poucos sabem é que é possível conseguir grandes resultados com tudo isso, desde a fama e consolidação de marca até o lucro financeiro ($$$). E aí que a Oficina das palavras pode ajudar você, através da produção de conteúdo para mídias digitais e a consultoria de profissionais especializados. Tudo para focar o público certo, produzir materiais atrativos e oferecer soluções com as últimas tendências do mundo digital.

 

      Queremos conversar mais com você sobre isso:
      Entre em contato pelo (47) 3346-3797 ou e-mail [email protected]
      Ou preencha o formulário de contato no fim da postagem para explicarmos como podemos ajudar.
 

Para você ter uma ideia do que é possível, ao longo de 2015 alguns clientes da Oficina das palavras tiveram os seguintes resultados com as Mídias Digitais:

 

1. Uma página do Facebook de uma construtora se consolidou como a maior do segmento em Santa Catarina, superando os concorrentes em número de curtidas e de envolvimento do público;

 

2. Um centro estético alcançou uma média semanal de 25 pessoas procurando seus serviços semanalmente pelo Facebook;

 

3. Uma festa com foco cultural conseguiu em um mês mais de 10.000 pessoas curtindo e confirmando participação no evento;

 

4. Uma região turística de Santa Catarina teve o aumento de pessoas envolvidas com sua página no Facebook e o reconhecimento do público por meio do envio de fotos ao visitar os locais;

 

5. Depois de uma atualização de diretrizes do Conselho Regional de Medicina, um cliente teve o replanejamento completo das estratégias para se adequar dentro das novas normas;

 

6. Três blogs tiveram o aumento média de visitação em 50% de forma orgânica (sem o uso de campanhas patrocinadas) em seis meses;

 

7. Duas vendas de apartamentos de luxo no litoral de Santa Catarina foram realizadas graças ao conteúdo e engajamento de uma fanpage no Facebook;

 

8. Um rápido gerenciamento de crise de uma festa tradicional foi resolvido com o monitoramento e resposta das mensagens deixadas pelo público no Facebook;

 

9. Uma cooperativa de crédito começou a utilizar o Facebook como um novo canal de comunicação com seu público, repassando informações importantes e lembrando de serviços que oferece;

 

10. Um centro de estética conseguiu uma lista de 250 pessoas, que deixaram voluntariamente nome e telefone, interessadas nos tratamentos.

 

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