Todos podem abrir uma página no Facebook, publicar um texto em um Blog ou compartilhar uma foto no Instagram. Mas o que poucos sabem é que é possível conseguir grandes resultados com tudo isso, desde a fama e consolidação de marca até o lucro financeiro ($$$). E aí que a Oficina das palavras pode ajudar você, através da produção de conteúdo para mídias digitais e a consultoria de profissionais especializados. Tudo para focar o público certo, produzir materiais atrativos e oferecer soluções com as últimas tendências do mundo digital.
Queremos conversar mais com você sobre isso:
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Para você ter uma ideia do que é possível, ao longo de 2015 alguns clientes da Oficina das palavras tiveram os seguintes resultados com as Mídias Digitais:
1. Uma página do Facebook de uma construtora se consolidou como a maior do segmento em Santa Catarina, superando os concorrentes em número de curtidas e de envolvimento do público;
2. Um centro estético alcançou uma média semanal de 25 pessoas procurando seus serviços semanalmente pelo Facebook;
3. Uma festa com foco cultural conseguiu em um mês mais de 10.000 pessoas curtindo e confirmando participação no evento;
4. Uma região turística de Santa Catarina teve o aumento de pessoas envolvidas com sua página no Facebook e o reconhecimento do público por meio do envio de fotos ao visitar os locais;
5. Depois de uma atualização de diretrizes do Conselho Regional de Medicina, um cliente teve o replanejamento completo das estratégias para se adequar dentro das novas normas;
6. Três blogs tiveram o aumento média de visitação em 50% de forma orgânica (sem o uso de campanhas patrocinadas) em seis meses;
7. Duas vendas de apartamentos de luxo no litoral de Santa Catarina foram realizadas graças ao conteúdo e engajamento de uma fanpage no Facebook;
8. Um rápido gerenciamento de crise de uma festa tradicional foi resolvido com o monitoramento e resposta das mensagens deixadas pelo público no Facebook;
9. Uma cooperativa de crédito começou a utilizar o Facebook como um novo canal de comunicação com seu público, repassando informações importantes e lembrando de serviços que oferece;
10. Um centro de estética conseguiu uma lista de 250 pessoas, que deixaram voluntariamente nome e telefone, interessadas nos tratamentos.