fbpx

Vandalismo prejudica decoração de Páscoa em Blumenau

BLUMENAU (SC) – Cada detalhe foi pensado e produzido com carinho para transmitir o espírito da Páscoa para moradores e visitantes. Mas a decoração para a data vem sendo danificada diariamente por vândalos. “Ovos e coelhos foram roubados, outros quebrados. Temos que repor material todos os dias”, relata a coordenadora de eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e também responsável pela decoração instalada na cidade, Sara Fogaça.
         Os enfeites estão concentrados na Prefeitura, Casa do Comércio, Prainha, Biergarten e ao longo da Rua XV de Novembro. Existe um planejamento que prevê a ações de vândalos e gastos para repor a decoração. Mas neste ano os ataques estão mais freqüentes. “Queremos chamar a atenção da população e dos turistas. Precisamos da ajuda para conscientizar as pessoas e evitar novos estragos”, completa Sara.
 
CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br    

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.