Wanke confirma o crescimento na região Norte do país

Wanke confirma o crescimento na região Norte do país

A empresa catarinense irá apresentar os principais produtos em feira no Maranhão

IMPERATRIZ (MA) – Com um Centro de Distribuição no Norte do Brasil, a empresa agora busca ainda mais consolidação através de eventos importantes na região, que geram negócios e trazem um contato direto com os consumidores finais. A Wanke participará da Movelnorte 2014, realizada entre os dias de 22 e 25 de julho no Centro de Eventos de Imperatriz, no Maranhão. A Feira está na 5ª edição e este ano conta com cerca de 50 estandes dos Estados do Maranhão, Pará, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Piauí, São Paulo, entre outros.

A catarinense apresentará produtos como a lavadora Bárbara 10 e os ventiladores, que são bastante reconhecidos no Norte. Além disso, como novidade terá os Cooktops e a Centrífuga Suprema. A expectativa de público durante os quatro dias de evento segundo a organização é de 15 mil pessoas entre, fabricantes, visitantes, lojistas e representantes. “A nossa participação vem crescendo bastante nessa região, que já se tornou um mercado de grandes oportunidades para sustentar o crescimento da Wanke. E as vendas são crescentes. Como temos algumas dificuldades logísticas no Brasil o jeito que a Wanke encontrou de atender melhor a esses mercados foi se estruturar mais próximo a eles. A Movelnorte proporciona que isso aconteça ainda mais,” comenta o coordenador de Marketing da Wanke, Thiago Busarello.

Produtos Wanke na Movelnorte:
Lavadora Bárbara – Possui capacidade de 10 e 11 quilos, além de gastar menos água por ciclo de lavagem, garantindo o melhor aproveitamento do sabão em pó, líquido e amaciante;
Centrífuga Suprema – é a maior do mercado com 20 quilos de roupa molhada e um sistema exclusivo de trava, que garante mais segurança.
Linha de Cooktops – a linha traz vários destaques como mesa de vidro temperado resistente a impactos e altas temperaturas, queimadores com tecnologia italiana e acendimento automático que, além de trempes em piatina, possuem design refinado e acendem a chama em qualquer posição do botão. É uma linha diferenciada e com alta qualidade, que contempla os cooktops de 5, 4, 2 e 1 boca e contam ainda com os modelos em tripla chama.
Ventiladores – São três modelos que possuem oscilação automática horizontal do fluxo de ar, chave orbital que facilita o uso, pegador para transporte, grade de aço pintada e isolada do motor para evitar choques elétricos.

Wanke
Com 95 anos de história, a Wanke, com sede em Indaial (SC), atua em nível nacional com foco na classe C, trazendo produtos com versatilidade aos consumidores. A empresa, que foi fundada em 1918 pelo imigrante austríaco Henrique Wanke, também mantém unidade e Centro de Distribuição em Imperatriz (MA). Atualmente possui mais de 300 funcionários, a grande maioria na sede em Santa Catarina. Além de ser forte no Sul do país e Paraguai, a Wanke pretende crescer também na região Nordeste.

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camila Tibes – jornalismo5@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534

Wanke
www.wanke.com.br

Nenhum comentário

Comente!

Top