Franquia com modelo exclusivo planeja dobrar atuação até o final de 2018

Foto_010-2017 (Carro e Sofa Limpo)

Operando em 10 estados e com 24 franqueados, o Grupo CSL – Carro e Sofá Limpo completa três anos do lançamento e de comercialização de franquias

Com uma proposta exclusiva e diferenciada das demais franquias, onde não há cobrança de royalties e taxas administrativas, o Grupo CSL –  Carro e Sofá Limpo projeta dobrar o número de franqueados até o fim de 2018. Hoje, o grupo atua em 10 estados do Brasil e conta com 24 franqueados. A aposta da rede, que é referência em higienização e impermeabilização de estofados, é a busca de parceiros nas praças de interior e também nos estados onde ainda não está presente. “Estamos em busca de novos mercados, além de iniciar nossa atuação no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e na região Norte e Nordeste”, reforça o criador da franquia Grupo CSL –  Carro e Sofá Limpo, Tarcísio Marchiorato.

A marca completa três anos do lançamento e de comercialização de franquias em setembro e garante que o mercado é promissor. “Temos sofás e colchões em todos os lares brasileiros, em comércios e hotéis, o número de veículos particulares e as frotas comerciais são grandes, nisso temos os estofados veiculares. Enfim, o segmento é amplo e o conhecimento, técnica e experiência garantem a ampliação de novos negócios. A franquia é hoje um grande suporte para o sucesso do negócio dos novos empreendedores”, reforça Marchiorato.

Foto_009-2017 (Carro e Sofa Limpo)

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Samara Vieira – atendimento1@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 e 9 9994-1534

Carro e Sofá Limpo

 

Faça aqui um comentário: