fbpx

Grupo FW comemora oito anos de atuação com crescimento de 58% na loja virtual

O Grupo FW fecha agosto com comemoração. Além de completar oito anos de atuação, a marca registra números importantes na loja virtual.

Foto_017-2015 (Demaquilante) menor
O Grupo FW fecha agosto com comemoração. Além de completar oito anos de atuação, a marca registra números importantes na loja virtual. Nos meses de junho e julho as vendas aumentaram 58% em relação a todo o período anterior desse ano (janeiro a maio). O ticket médio também cresceu em 18% com a inclusão de novos kits. “Acreditamos que a internet é uma poderosa ferramenta de vendas. Hoje oferecemos kits de lenços para todos os bolsos e para todas as idades”, diz o diretor de Marketing da marca, Rodrigo Flor. A empresa, especializada em lenços umedecidos, prepara um novo e surpreendente produto que deve revolucionar o mercado ainda em 2016.
Fundado em 2008, o Grupo FW é uma empresa do segmento de higiene pessoal que fabrica lenços, toalhas e higiênico umedecido. Apresenta um mix composto por 19 produtos, que busca atender a toda a família e abrange as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos e uso diário (refrescante). Além disso, a FW possui a private label, fornecendo produtos para marcas de todo o Brasil com mais de 100 apresentações.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 47 9994-1484
Grupo FW
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900
Itoupava Central – Blumenau – SC
 
 
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.