Grupo FW destaca a depressão pós-parto em campanha do Dia das Mães

As campanhas feitas para o Dia das Mães normalmente mostram famílias felizes que parecem perfeitas. A maternidade realmente é algo mágico, único e repleto de amor. Mas nem sempre é assim para todas as mulheres. A campanha do Grupo FW, empresa especializada em lenços umedecidos de Blumenau (SC), destaca um problema que atinge muitas mães e que nem sempre é tão falado: a depressão pós-parto. O vídeo foi produzido pela Agência Seven com o intuito de alertar famílias e mostrar a importância de uma rede de apoio para este momento.

Pesquisas revelam que no Brasil, cerca de 40% das puérperas desenvolvem depressão, sendo que 10% apresentam a sua forma mais severa. “A ação é importante para despertar a reflexão e colocar esse assunto tão sério em foco”, conta o diretor de marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor. Confira:

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras
Camile Magalhães – jornalismo@grupoodp.com.br – (47) 47 99994-1484

Grupo FW
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900
Itoupava Central – Blumenau – SC

Faça aqui um comentário: